‘Pela Mudança’ no PS Famalicão, Eduardo Oliveira contacta militantes para ‘Devolver a Esperança’

‘Pela Mudança’ no PS Famalicão, Eduardo Oliveira contacta militantes para ‘Devolver a Esperança’

Pub

 

 

No âmbito de mais uma iniciativa cidadã de cariz partidário pelo Concelho de Vila Nova de Famalicão e tendo em conta as eleições para a estrutura Concelhia local do Partido Socialista, Eduardo Oliveira, candidato à sua liderança, promoveu uma reunião, no passado sábado, 18 de janeiro, com militantes do partido. O encontro acontece uma semana depois do lançamento da candidatura da moção estratégica ao PS Famalicão da qual é signatário: “Pela Mudança, Devolver a Esperança“.

Após a apresentação pública da sua moção, Eduardo Oliveira iniciou agora uma nova fase de contactos com militantes do Partido Socialista famalicense, focado em atingir dois objetivos fundamentais:

– “debater aspetos essenciais da moção, nomeadamente a construção  de um caminho coletivo para o PS Famalicão, em que todos devem e têm de ser protagonistas”; e

– “estabelecer linhas de ação política, envolvendo todos os militantes das diversas freguesias, tornando-os parte ativa e fundamental do trabalho que, em termos estatutários, norteiam a sua candidatura a Presidente da Comissão Política Concelhia de Famalicão, do PS”.

Compromisso com a (re)valorização do Partido Socialista no concelho de Famalicão

Eduardo Oliveira apresenta-se aos militantes do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão com um “compromisso centrado no reforço da participação política de todos os militantes, valorizando e motivando os eleitos locais, através de um apoio permanente ao trabalho político de proximidade que desenvolvem nas suas freguesias, em representação do PS”.

Ricardo Vale, porta-voz da moção “Pela Mudança, Devolver a Esperança”, considera ser apanágio desta candidatura “a mobilização e o entusiasmo da participação ativa, a determinação e o espírito construtivo de todos os apoiantes que resultaram na apresentação de diversas propostas de ação e num debate profícuo, reiterando o trabalho de valorização do Partido Socialista que esta candidatura tem protagonizado”.

Eduardo Oliveira em busca da liderança do PS Famalicão

“Será com esta determinação, convictos da importância de uma mudança para devolver a esperança aos militantes e simpatizantes do PS Famalicão e, de igual forma, a todos os famalicenses, que a candidatura de Eduardo Oliveira continuará a desenvolver o seu trabalho, a construir um caminho de credibilidade para o Partido Socialista”, confirmando uma das chaves lançadas na página da candidatura pelo próprio Eduardo Oliveira:

“As pessoas têm de decidir aquilo que querem. E o que querem? É que o PS se mantenha igual, tal como está hoje, ou querem um partido credível, forte, que volte a vencer em Famalicão?”

É com sentido de responsabilidade e cumprindo o que assumiu ser o seu lema – estar sempre junto das pessoas – que Eduardo Oliveira continuará a reunir com os militantes do PS Famalicão, conclui Ricardo Vale.

ps famalicão - eduardo oliveira - pela mudança, devolver a esperança - moção estratégica - concelhia - comissão política - eleições

Imagens: PMDE

Pub

Categorias: Famalicão, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.