Evento marcou o fim das festividades natalícias no Concelho

Música | ‘Braga é Natal’ encerra com Encontro de Grupos de Reis

Música | ‘Braga é Natal’ encerra com Encontro de Grupos de Reis

Pub

 

 

Altice Forum Braga acolheu este domingo, 12 de janeiro, o Encontro de Grupos de Reis, uma iniciativa que marcou o encerramento do programa ‘Braga é Natal’, organizado pelo respetivo município, e que se estendeu desde 30 de novembro até hoje, proporcionando aos Bracarenses e visitantes o melhor das tradições natalícias minhotas.

Espetáculo de entrada livre, pelo palco, naquela que foi a trigésima terceira edição do evento organizado pelo Município de Braga, passaram 17 grupos do Concelho com o objetivo de preservar a tradição de Cantar os Reis: Associação Cultural e Festiva “Os Sinos da Sé”; Associação de Música Sacra de Braga; Coro ACIJE; Coro Real do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian; Grupo de Cavaquinhos e Cantares do Centro Histórico de Braga; Grupo do Centro de Desporto, Cultura e Recreio do Pessoal dos CTT; Grupo Coral da Congregação do Espírito Santo do Seminário de Fraião; Grupo Folclórico de Macada Vimieiro; Orfeão de Braga; Orfeão de Merelim; Rancho Folclórico Santa Cecília de Vilaça; Grupo Folclórico Santa Maria de Aveleda; Grupo Folclórico Santo André de Gondizalves; Rancho Folclórico S. João Baptista de Nogueira; Grupo Folclórico S. Miguel de Gualtar; Grupo de Reis da Juventude Adventista de Braga; e Rusga de Merelim S. Paio.

Fonte e Imagens: Município de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.