Viver | Esposende celebra Passagem de Ano na Zona Ribeirinha

Viver | Esposende celebra Passagem de Ano na Zona Ribeirinha

Pub

 

 

Esposende volta a fazer a Passagem de Ano, numa festa onde não vai faltar música e fogo-de-artifício. Na tenda montada na Zona Ribeirinha de Esposende, a animação está garantida, para receber o novo ano com espírito positivo.

A programação natalícia do Município de Esposende prossegue, envolvendo a cidade no espírito festivo que se prolonga até aos Reis. A Passagem de Ano é o próximo evento mobilizador, tendo Joana D’Arc e DJ Pette como cabeças de cartaz de um espetáculo envolvente.

No dia 31 de dezembro, Joana D´Arc sobe ao palco, às 22h30, e fará a contagem decrescente de receção ao novo ano. Depois do fogo-de-artifício, DJ Pette marca o ritmo que se prolonga até às 03h00.

 

Para preparar a Passagem de Ano em grande forma física, no domingo, dia 29, realiza-se mais uma caminhada, inserida no programa Esposende em Movimento. Desta vez, o desafio passa pelo “Trilho da Cascata”. Pode inscrever-se em Esposende 2000.

Fonte e Imagens: Município de Esposende

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.