Materiais utilizados serão reaproveitados e reutilizáveis

Famílias | Oldcare Famalicão ajuda a fazer enfeites de Natal em workshop

Famílias | Oldcare Famalicão ajuda a fazer enfeites de Natal em workshop

 

 

A clínica Oldcare – Saúde e Bem-Estar promove no próximo sábado, 14 de dezembro, um workshop gratuito para ensinar os interessados a fazer enfeites para decorar a casa neste Natal. A atividade será realizada nas instalações da empresa, na Rua de Ernesto de Carvalho, em Vila Nova de Famalicão.

Com esta iniciativa, a Oldcare assume o papel de ponte num encontro intergeracional, uma vez que o convite à participação no workshop é extensivo a toda a comunidade. A atividade destina-se a pessoas de quase todas as idades, desde os mais pequenos, em idade escolar, até aos mais velhos, seus avós ou bisavós. Susana Dias, diretora geral da clínica Oldcare, salienta que as festas de Natal e de fim de ano são familiares por excelência. “O objetivo é unir as famílias em torno das comemorações de uma quadra festiva de grande significado para todos”.

No workshop, a equipa da Oldcare irá partilhar técnicas simples e fáceis de fazer para construir, com as próprias mãos, adornos para a quadra natalícia: minipinheiros, velas aromáticas, enfeites para o pinheiro, etc.

Os materiais utilizados serão, preferencialmente, reaproveitados e reutilizáveis, colocando em prática conceitos importantes para a preservação do meio ambiente como a sustentabilidade e a reciclagem, evitando o consumismo e o desperdício.

A participação no workshop é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia. Para mais informações, deve contactar a Oldcare – Saúde e Bem-Estar através do telemóvel 919 394 371 ou do e-mail famalicao@oldcare.pt.

 

Fonte e Imagens: LPR

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Categories: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.