Apresentação efetuada na pista de gelo no centro da cidade

Futebol | Fama é nova mascote do Futebol Clube de Famalicão

Futebol | Fama é nova mascote do Futebol Clube de Famalicão

Pub

 

 

O Futebol Clube de Famalicão apresentou, este sábado, 7 de dezembro, a nova mascote do clube. Numa iniciativa promovida na pista de gelo localizada no centro da cidade, o clube deu a conhecer o Fama tendo este feito as delícias das crianças e jovens que não quiseram perder a oportunidade de confraternizar com a nova mascote.

O Fama é um menino irreverente, perspicaz e que nutre uma imensa paixão pelo clube da sua cidade. A encantadora história do Fama serviu, de resto, de mote para a publicação de dois livros, nos quais são contadas várias peripécias da vida da nova mascote do clube. Os livros estarão à venda na loja oficial do clube.

O Fama é o mais recente elemento da família do Futebol Clube Famalicão, estando convocado para todas as partidas do clube no Estádio Municipal famalicense.

Fonte: FCF; Imagens: Diogo Teixeira/FCF

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Mais recentes

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.