Projetos beneficiam de apoios financeiros atribuídos através dos programas Portugal 2020

Empresas de Famalicão captam 340 Milhões de euros de investimento

Empresas de Famalicão captam 340 Milhões de euros de investimento

Pub

 

 

As empresas famalicenses têm sabido aproveitar de forma positiva os incentivos financeiros do Portugal 2020. 340 milhões de euros é o montante de investimento elegível dos projetos de empresas de Vila Nova de Famalicão já aprovados pelos programas operacionais que mobilizam os fundos europeus e estruturais para o período 2014-2020.

O Compete 2020 (Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização) e o Norte 2020 (Programa Operacional Regional do Norte) deram luz verde, até ao momento, a 380 novos projetos de empresas do concelho que se candidataram a verbas comunitárias do Portugal 2020, gerido pelo Governo.

Por partes: o Compete 2020 aprovou 115 projetos (243,2 milhões de euros de investimento) e o Norte 2020 deferiu 265 projetos (95,6 milhões de euros). E são estes 380 projetos empresariais que representam um investimento global elegível de 340 milhões de euros.

A atribuição dos incentivos financeiros europeus potenciou o desenvolvimento de projetos em domínios como a competitividade e internacionalização, a inclusão social e emprego, o capital humano e a sustentabilidade e eficiência no uso de recursos.

Este é assim mais um indicador que revela a determinação das empresas famalicenses em crescer, reforçando a sua competitividade e a criação de novos postos de trabalho em Vila Nova de Famalicão.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Portugal 2020 já aprovou cerca de 2 dezenas de projetos para Famalicão

Esposende regulamenta Centro de Negócios

Imagem: Famalicão MadeIN

**

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Economia, Famalicão

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.