Sucesso individual de treinador e jogadores são resultado da dedicação e trabalho de uma vasta equipa

Futebol | Liga Portugal distingue FC Famalicão nos prémios relativos a setembro

Futebol | Liga Portugal distingue FC Famalicão nos prémios relativos a setembro

Pub

 

 

Atendendo à excelente época que o clube tem vindo a desenvolver, o treinador e três jogadores do Futebol Clube de Famalicão foram distinguidos com os prémios da Liga NOS relativos ao mês de setembro.

A João Pedro Sousa (melhor treinador), Fábio Martins (melhor jogador e melhor avançado), Nehuén Pérez (melhor defesa) e Rúben Lameiras (melhor golo) foram entregues as distinções que premeiam um mês no qual o clube famalicense conquistou três vitórias em igual número de jogos no principal escalão do futebol português.

Embora os galardões tenham premiado desempenhos individuais, e antes ainda do jogo que a equipa disputará contra o FC Porto, a administração da SAD do Futebol Clube de Famalicão não quis deixar passar o momento sem juntar os elementos dos vários departamentos para ilustrar que “o sucesso individual é o resultado da dedicação e trabalho de uma vasta equipa“.

 

Fonte e Imagem: FCF

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.