‘Segundas na Sede’ promovem debate e reflexão tendo em vista preparação do PSD famalicense para as próximas eleições autárquicas

PSD-Famalicão | TSD e Jorge Paulo Oliveira questionam ‘Degradação dos Serviços Públicos em Famalicão. Que respostas?’

PSD-Famalicão | TSD e Jorge Paulo Oliveira questionam ‘Degradação dos Serviços Públicos em Famalicão. Que respostas?’

Pub

 

 

Realiza-se na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, a segunda sessão do ciclo de debates “Segundas na Sede”, desta vez promovida pela seção local dos Trabalhadores Social Democratas.

A iniciativa, que terá lugar na sede do PSD de Famalicão, na Rua Adriano Pinto Basto, a partir das 21h00, terá como tema a “Degradação dos Serviços Públicos em Famalicão. Que respostas?” e terá como orador convidado o deputado famalicense à Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira.

Refira-se que a precariedade dos serviços públicos do Estado em Vila Nova de Famalicão é um problema que tem estado na ordem do dia, sobretudo pelas filas intermináveis que se registam diariamente na Conservatória do Registo Civil.

Recorde-se que, em Vila Nova de Famalicão, as segundas-feiras dos próximos meses são de debate e reflexão, entre as 21h00 e as 22h00, na sede do partido, com iniciativas alternadamente impulsionadas pelas quatro secções locais do partido (ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas, e TSD – Trabalhadores Social Democratas), abertas ao público e sobre temas que as pessoas desejem ver debatidos.

Fonte e Imagem: PSD

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.