Para viver um estilo de vida mais saudável e promover um mundo mais sustentável

Moda | Josefinas reedita lancheira Power Lunch Burel Grey

Moda | Josefinas reedita lancheira Power Lunch Burel Grey

Pub

 

 

Sofisticada, bonita e trendy são adjetivos que, por norma, não associávamos a uma lancheira. Mas a Josefinas mudou isso com a Power Lunch – uma elegante coleção de lancheiras que, além de poderem ser usadas como malas, vêm responder a um cliente exigente: mulheres ativas, com um sentido de estética elevado, que assumem o bem-estar e as escolhas alimentares como prioridade.

Para esta estação, a Josefinas, marca conhecida por se dedicar à criação de sapatos rasos, aposta numa reedição, agora feita em burel (100% lã) – um material que, além de sustentável, estimula o trabalho artesanal. Tal como os restantes produtos da Josefinas, também as Power Lunch são feitas à mão – o que lhes confere um caráter único e pessoal.

Além das características que já lhe são reconhecidas – elegante, funcional e impulsionadora de um estilo de vida saudável – a Power Lunch Burel Grey é duplamente sustentável: aposta numa matéria prima amiga do ambiente e promove a escolha de refeições livres de desperdício.

“A Power Lunch nasceu, não só porque adoramos o conceito de trazer o almoço para o local de trabalho, mas também porque nos preocupamos em incentivar as pessoas a seguir um estilo de vida mais saudável, ao mesmo tempo que promovemos um mundo mais sustentável”, partilha Maria Cunha, CEO e Diretora Criativa da Josefinas.

A Power Lunch Burel Grey está disponível a partir de hoje, 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, no sítio da Josefinas.

 

Fonte e Imagem: Josefinas

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: LifeStyle, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.