Mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa

Comunidade | Casa do Conhecimento de Vila Verde acolhe ‘O Poder da Colaboração’

Comunidade | Casa do Conhecimento de Vila Verde acolhe ‘O Poder da Colaboração’

Pub

 

 

A Casa do Conhecimento de Vila Verde acolhe, no próximo dia 25 de outubro, pelas 14h30, o evento “O Poder da Colaboração“, uma iniciativa realizada no âmbito do Ano Nacional da Colaboração (ANC), promovida pelo Fórum para a Governação Integrada (Fórum GovInt) e seus promotores.

Sob o tema “Colaborar faz toda a diferença“, a iniciativa contará, ao longo da tarde, com quadros relacionados com os projetos “Idade Maior”, “Tardes Digitais”, “Cigagiro”, “Seniores Ativos”, “CHEGA” e “Habitat for Humanity Portugal”.

Segundo a organização, ao longo de 2019, pretende-se mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos cidadãos/ãs e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.

Com o intuito de contribuir ativamente para a disseminação do conceito de colaboração no nosso país, o ANC pretende construir um programa nacional em rede, a desenvolver em 2019, partindo das propostas de adesão das entidades interessadas.

A abertura do evento estará a cargo do Presidente da Câmara de Vila Verde, Dr. António Vilela e da Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Drª Júlia Fernandes.

Inscrição

Fonte e Imagem: Município de Vila Verde

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.