Investimento da empresa tirsense pretende aumentar capacidade logística e produtiva

Negócios | Dubral inaugura novo polo de atividade

Negócios | Dubral inaugura novo polo de atividade

Pub

 

 

A Dubral, em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso, inaugurou um novo polo de atividade. Trata-se de um investimento de cinco milhões de euros, apoiado pela autarquia tirsense, com o objetivo de aumentar a capacidade logística e produtiva da empresa.

A empresa atua na área dos acessórios de alumínio e exporta perto de 50 por cento da sua produção para mais de 20 países. A Dubral, sediada na Zona Empresarial da Ermida, avançou recentemente com um investimento na ordem dos cinco milhões de euros para a construção de um novo polo contíguo às instalações da empresa. O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, presente na cerimónia, acredita que “terá um impacto significativo no seu crescimento”.

A celebrar 40 anos, a Dubral surge, agora, com uma maior capacidade logística e produtiva e avança com a criação de 30 novos postos de trabalho. Alberto Costa destacou o trabalho levado a cabo pela empresa que “é uma referência a nível europeu” e lembrou o apoio dado pela autarquia, na ordem dos 100 mil euros, concedido através estatuto de Projeto de Interesse Municipal. “Têm-no porque são, verdadeiramente, de especial interesse e relevância para Santo Tirso”, enfatizou, garantindo que “a Câmara continuará a ser um parceiro cooperante, facilitador e impulsionador do crescimento da empresa”.

Fonte: Município de Santo Tirso; Imagens: Invest Santo Tirso

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Economia, Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.