Imobiliária destaca proximidade ao centro da cidade e às cidades vizinhas como vantagem superior
Medium comercializa Pereira’s Village em Esmeriz, Famalicão

Pub
“Viver bem, com tudo o que importa. Um empreendimento à sua imagem, perto de tudo e com tudo por perto.” É assim que é apresentado o Pereira’s Village, um novo empreendimento habitacional, composto por 26 moradias de tipologia T3 e T4, que está a nascer em Esmeriz, nos arredores da cidade de Vila Nova de Famalicão, próximo dos acessos às autoestradas A3 Porto-Braga e A7 Vila do Conde-Guimarães.
A localização é, de facto, excecional, sobretudo para famílias cujos membros façam a sua vida entre Vila Nova de Famalicão, Porto, Guimarães, Braga e outras cidades vizinhas numa das regiões mais dinâmicas e desenvolvidas do país.
“No Pereira’s Village os moradores estarão a cinco minutos do centro de Famalicão, e a 15 ou 20 minutos de cidades como Porto, Braga ou Guimarães, graças aos acessos às principais autoestradas”, explica Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que está a comercializar o Pereira’s Village, cuja primeira fase, com 9 moradias, “já está 100 por cento vendida”.
O empreendimento Pereira’s Village, localizado na Rua do Sr. dos Aparecidos, na freguesia de Esmeriz, está a ser construído pela Adopthouse, em terrenos situados junto à Quinta de Pereira, uma propriedade que está identificada desde os tempos medievais e que chegou a pertencer à nobreza portuguesa.
Neste momento, já foi iniciada a comercialização das 17 moradias relativas à segunda fase, com preços a partir dos 210 mil euros, cujas obras serão lançadas brevemente. Já as obras da primeira fase estão em fase de arranque, devendo estar concluídas em outubro de 2020.
“Viver bem é estar perto da cidade e ter a possibilidade de chegar a qualquer lado facilmente e o empreendimento Pereira’s Village garente esse privilégio, para além da arquitetura e da qualidade da construção”, acrescenta Pedro Fernandes. “Tanto mais que as moradias T3 e T4 apresentarão acabamentos de topo, assim como pormenores de qualidade e espaços pensados para desfrutar com conforto”.
Cada moradia T3 do Pereira’s Village é composta por dois pisos, destacando-se o escritório e a “master suite”, de generosas dimensões, com “closet” e casa de banho privativa. A luz natural será outro elemento distintivo, chegando através de uma grande claraboia envidraçada.
As moradias T4 têm três frentes e caracterizam-se pela funcionalidade dos espaços. Destacam-se ainda quatro generosos quartos, entre os quais uma “master suite” de características invulgares, com “closet” e casa de banho privativa e o jardim e logradouro com 180 metros quadrados.
O site do empreendimento apresenta vasta informação e detalhe sobre cada uma das tipologias, localização e acabamentos.
Fonte e Imagem: LPR
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

8/11 Vila Nova de Famalicão
ITV | Norte Digital promove sessão informativa sobre vestuário e negócio digital na Casa do Território

Magnífico espetáculo a todo o gás de Edgey Pires e Delila Paz
Concerto molhado, concerto abençoado: The Last Internationale @ Mel Piquenique das Artes Famalicão

Espera-se um “Um novo Centro. Uma nova Cidade”: mais amiga das pessoas, do ambiente e do comércio de proximidade
Vila Nova de Famalicão vê nascer renovado centro urbano

Fibrenamics | Inovadores equipamentos militares do projeto AuxDefense prontos a usar em teatro de operações

Partido considera indispensável a implementação de medidas específicas para os territórios transfronteiriços
Bloco quer mais facilidade no trânsito de trabalhadores transfronteiriços

Nova equipa jogará com as cores e emblema do FC Famalicão
FC Famalicão e SC Cabeçudense unem-se no futsal
Comente este artigo
Only registered users can comment.