Nova estratégia da marca é dirigida a um público jovem

Moda | ‘Decen10 by Alexandra Moura’ dá a conhecer nova coleção ‘SS20’ via Instagram

Moda | ‘Decen10 by Alexandra Moura’ dá a conhecer nova coleção ‘SS20’ via Instagram

Pub

 

 

É já este sábado, 12 de outubro, que Alexandra Moura e a Decen1o apresentam a coleção cápsula SS20, um desfile a que pode assistir em direto através do Instagram, a partir das 19h00. Segundo a publicação especializada T-Jornal, a colaboração com uma das mais cotadas novas designers portuguesas marca o início do processo de rejuvenescimento da marca do grupo Cães de Pedra, sediado em Vila do Conde, que passa a estar mais ligada à moda de autor e aos novos criadores.

Depois de anos a trabalhar clássicos, segundo Maria Manuel Sousa, diretora de marketing da Cães de Pedra, tendo em vista uma estratégia que pretende ampliar o alcance internacional da marca, “este é um primeiro passo de uma mudança no grupo de moda, que guarda ainda muitas outras novidades para os próximos tempos”, pelo que se aguardam novassurpresas da Decen1o até ao final do ano.

“Percebemos que o caminho para a mudança começa com o trabalho dos designers, são eles os elementos centrais na indústria da moda. À medida que fomos avançando na definição da estratégia, a ideia de trabalhar com um designer externo foi ganhando corpo”, referiu Ricardo Fernandes, administrador da Cães de Pedra à publicação da ATP.

A estratégia passa por surpreender os jovens consumidores de moda, atraindo-os à marca, o que está já a ser trabalhado com a alteração da comunicação nas plataformas digitais da Decen1o.

“Somos uma marca portuguesa, por isso é lógico que tínhamos de começar com um designer português. Estamos a iniciar uma nova etapa e, certamente, que este trabalho terá continuidade”, concluiu o líder do grupo vilacondense que, além da Decen1o, detém também a marca Lion of Porches.

Fonte: T-Jornal; Imagens: (0, 1, 2) Helder Costa Real, (3) Decen1o

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Economia, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.