Maior rede nacional de Consultoria Imobiliária pretende “fazer a diferença”

Negócios | ‘Decisões & Soluções’ inaugura novo balcão em Santo Tirso

Negócios | ‘Decisões & Soluções’ inaugura novo balcão em Santo Tirso

Pub

 

 

A Rede Decisões & Soluções, empresa especializada na Consultoria Imobiliária inaugurou, no passado dia 3 de outubro, uma nova agência localizada na Avenida Sousa Cruz, 647, em Santo Tirso. A abertura contou com a presença de várias entidades, parceiros, familiares e amigos da gerência.

Carlos Coelho, Diretor da Decisões & Soluções – Santo Tirso, a propósito da abertura desta nova loja, referiu: “Estamos convictos que a abertura desta agência vem fazer a diferença na vida das pessoas desta região. A partir de agora os moradores de Santo Tirso têm à sua disposição uma equipa de profissionais de excelência disponíveis para os ajudar na compra, venda, remodelação e construção de casa, no recurso a crédito ou mesmo na mediação de seguro, tudo num único espaço, idealizado especialmente para o serviço à população local”.

Dado tratar-se de uma agência multi-soluções, na Decisões & Soluções – Santo Tirso os clientes poderão encontrar todo o apoio de que necessitam em termos de Intermediação de Crédito (Crédito para Aquisições, Crédito Pessoal e Transferência de Crédito), Medição de Seguros, Mediações Imobiliária e Construção (Construções Novas /Remodelações). A agência irá contar com seis profissionais devidamente qualificados e especializados nas diferentes áreas de atuação.

A Decisões & Soluções é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções abrangentes ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Criada em 2003, com mais de 200 agências em todo o território e ilhas, cerca de 1.600 colaboradores e mais de 300 mil clientes, a Rede Decisões & Soluções constitui a maior rede de consultoria na área imobiliária, crédito e seguros a operar em Portugal.

Fonte e Imagem: D&S

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.