Ilustres convidados à conversa sobre empreendedorismo e inovação no Campus de Azurém, em Guimarães

Negócios | Fibrenamics promove ‘Business Talks’ para apoiar indústria

Negócios | Fibrenamics promove ‘Business Talks’ para apoiar indústria

Pub

O sucesso das organizações depende, cada vez mais, de práticas de excelência. A pensar nisso a Fibrenamics organiza, no próximo dia 16 de outubro, a partir das 14h00, no Campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães, a primeira edição das ‘Business Talks’.

Com um painel de ilustres convidados representando algumas das principais empresas a atuar em Portugal no setor industrial, a Fibrenamics preparou uma tarde de palestras sobre negócios, inovação e empreendedorismo que irão decorrer em paralelo e de que se espera  discussão e partilha de ideias a partir de comunicações a apresentar por conceituados especialistas e marcas de referência internacional.

Pedro Gonçalves, Business Intelligence Coordinator da Salsa, Anselmo Crespo, Subdiretor de Informação da TSF, Paulo Cunha, Digital Marketing Manager da Toyota, Vera Maia, CEO da Tudo Sobre Ecommerce, Rui Pinheiro da Set.Up Guimarães e Nuno Piolty de Almeida, B2B Enterprise Sales Manager da Samsung, são os oradores já confirmados.

Esta é mais uma iniciativa da Plataforma Internacional da Universidade do Minho assente na sua estratégia de apoio às empresas de âmbito industrial. Alguns dos temas, a não perder, são: Desenhar Estratégias de Negócio para Produtos Tecnológicos, Desenvolvimento de Novos Produtos, Comportamento do Consumidor, Business Intelligence, E-Business na Indústria e Desenhar Estratégias de Negócio para Produtos Tecnológicos.

Poderá inscrever-se quer a si próprio quer à sua equipa de trabalho, aproveitando assim este momento privilegiado de debate, formação e networking para dar o salto na sua estratégia de negócio.

A Fibrenamics tem trabalhado ao longo dos últimos sete anos a transferência de conhecimento entre universidade e empresas, agregando até agora mais de 300 parceiros. Foi também reconhecida pela União Europeia como um caso de estudo neste domínio.

O evento é gratuito mas sujeito a inscrição.

 

Fonte: TecMinho; Imagens: Fibrenamics

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Economia, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.