5/9 Canil Municipal: Oferta de microchips, vacinas e esterilização

Animalia | Trofa assinala Dia do Animal com Feira de Adoção

Animalia | Trofa assinala Dia do Animal com Feira de Adoção

Pub

 

 

No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Animal, que se assinala a 4 de outubro, a Câmara Municipal da Trofa promove uma Feira de Adoção no Canil Municipal, bem como visitas guiadas às instalações. A iniciativa decorre no dia 5 de outubro, entre as 10h00 e as 13h00, e integra várias ofertas, não só aos animais adotados nesse dia como também aos dos munícipes com animais de estimação.

A Câmara Municipal da Trofa promove, no próximo dia 5 de outubro, uma feira de adoção no Canil Municipal. A iniciativa, que contará ainda com visitas guiadas ao espaço, surge no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Animal, que se assinala a 4 de outubro.

Entre as 10h00 e as 13h00, os interessados podem visitar as instalações do Canil Municipal de forma gratuita e participar numa feira de adoção. Quem adotar um animal, terá direito à oferta da vacina da raiva, colocação de microchip, um saco de ração de 10kg, bem como à esterilização do animal adotado. Se assim o desejarem, os visitantes poderão ainda realizar um passeio com os animais residentes no canil.

Para além disso, e como forma de premiar também quem já é possuidor de um animal de estimação, os munícipes que visitarem o Canil Municipal no seu horário de atividade com os respetivos cães (máximo de dois animais por detentor), terão direito a oferta de microchip e vacina da raiva para o seu animal (oferta limitada a 10 microchips e 10 vacinas da raiva), bem como a participar no sorteio de duas castrações aos seus animais (máximo de um animal por detentor).

A iniciativa contará ainda com insufláveis e surpresas para as crianças.

A Feira de Adoção promove assim, a criação de uma política de respeito e salvaguarda do bem-estar animal, de premissas ambientais e de promoção da educação dos cidadãos.

Fonte e Imagem: Município da Trofa

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.