Partido político realizou encontro com Augusto Lima no Famalicão MadeIN

Legislativas | Olga Baptista (Iniciativa Liberal): ‘Impostos devem recair sobre os lucros distribuídos’

Legislativas | Olga Baptista (Iniciativa Liberal): ‘Impostos devem recair sobre os lucros distribuídos’

Pub

 

 

O partido Iniciativa Liberal (IL) visitou, esta quinta-feira, 26 de setembro, o gabinete Famalicão Made IN, o projeto do Município de Famalicão dinamizador do empreendedorismo e atividade empresarial que tem o objetivo de fortalecer o tecido empresarial do concelho, tendo-se encontrado, na ocasião, com Augusto Lima, vereador da Economia, Empreendedorismo e Inovação, Turismo, Internacionalização e Desenvolvimento Territorial Integrado.

De acordo com a equipa da Iniciativa Liberal que participou neste encontro e que incluía Olga Baptista, a cabeça de lista do partido pelo círculo eleitoral de Braga, e Carlos Jorge Figueiredo, esta “foi uma das mais interessantes visitas até agora efetuadas visto este projeto do município famalicense se encontrar alinhado com o nosso programa económico”.

A Iniciativa Liberal tem feio incidir boa parte do seu discurso político sobre a área económica tendo em conta “a necessidade clara de aumentar a competitividade do País, ora por via da aposta numa melhor educação, ora por via da diminuição acentuada da carga fiscal sobre as empresas e os trabalhadores”. No que concerne ao tecido empresarial, em particular, a Iniciativa Liberal entende que as empresas são essenciais à criação de riqueza. Por essa razão, “os impostos devem recair sobretudo sobre os lucros distribuídos”.

A IL teve também oportunidade de apresentar as suas propostas de âmbito económico. “Muitas das propostas que a IL tem no seu programa vão ao encontro das necessidades das empresas da região”, refere o partido político.

Fonte e Imagem: IL

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.