Miguel Ribeiro: O futebol deve ser um veículo de promoção de valores sociais

Solidariedade | FC Famalicão Solidário apoia Associação Teatro Construção

Solidariedade | FC Famalicão Solidário apoia Associação Teatro Construção

Pub

 

 

O Futebol Clube de Famalicão realizou, este sábado, 21 de setembro, mais uma ação inserida no projeto FC Famalicão Solidário. A Associação Teatro Construção, localizada na vila de Joane, foi a instituição escolhida pelo clube para realizar mais uma iniciativa que teve o propósito de contribuir para o bem-estar dos utentes mais jovens da que frequentam a instituição. Nessa perspetiva, o FC Famalicão entregou uma consola de jogos e ainda um videojogo aos jovens que frequentam ou habitam na residência da associação famalicense.

 

 

“O futebol deve ser um veículo de promoção de valores sociais e é imbuído desse espírito que dinamizamos o projeto FC Famalicão Solidário. Esta é uma das missões do nosso clube e esperamos poder contribuir para animar os jovens que fazem parte da ATC”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD do FC Famalicão, antes de partir para o confronto que o seu clube vai disputar a Lisboa, com o Sporting Clube de Portugal

Por seu turno, Francisco Melo, diretor-geral da ATC, agradeceu o gesto e vincou a importância de instituições de relevo, como o FC Famalicão, se “mostrarem atentas às necessidades das associações do concelho”.

Fonte e Imagem: FC Famalicão

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.