28/9 Dia diferente para a população sénior tirsense

60 + | Amarante é destino do Passeio Anual Sénior de Santo Tirso

60 + | Amarante é destino do Passeio Anual Sénior de Santo Tirso

Pub

 

 

O Município de Santo Tirso promove, dia 28 de setembro, uma nova edição no Passeio Anual Sénior, que terá como destino a cidade de Amarante. Esta é uma iniciativa gratuita dirigida a residentes no concelho reformados ou com mais de 60 anos.

 

 

Pretende proporcionar um dia diferente à população sénior do concelho e, anualmente, conta com cerca de 5 mil participantes. O Passeio Anual Sénior realiza-se, este ano, no dia 28 de setembro e terá como destino a cidade de Amarante.

“Proporcionamos, ao longo de todo o ano, um conjunto de atividades à população sénior do concelho, no sentido de fomentarmos uma terceira idade ativa e esta iniciativa insere-se nessa política”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

O Passeio Anual Sénior é dirigido a pessoas com mais de 60 anos de idade e a reformados (independentemente da idade), residentes no concelho. A partida terá lugar pelas 9h00, pelas 14h30 haverá animação pela Universidade Sénior de Amarante, seguindo-se um momento musical. O regresso a Santo Tirso está previsto para as 18h00.

A inscrição é gratuita mas obrigatória e deve ser feita nas sedes das juntas de freguesia da área de residência, até ao dia 31 de agosto.

 

Fonte e Imagem: Município de Santo Tirso

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.