Animação | Santo Tirso a cores regressa no início de setembro

Animação | Santo Tirso a cores regressa no início de setembro

Pub

 

 

A edição 2019 do Santo Tirso a Cores vai decorrer no primeiro fim de semana de setembro. Das novidades deste ano, destaque para a Run Tirso que surge com novo percurso e partida da Praça 25 de Abril.

 

 

É um dos eventos mais aguardados no município tirsense e que contraria a onda de Festas Brancas que se espalham por todo o país. O Santo Tirso a Cores junta milhares de pessoas numa combinação de desporto e convívio e tem regresso marcado para os dias 6 e 7 de setembro.

“Esta é uma iniciativa pensada para as famílias, não por acaso aceitamos inscrições a partir dos 4 anos. Pretendemos, acima de tudo, que as pessoas se divirtam, descontraiam e entrem bem no mês de setembro, que é um mês de recomeços”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Entre as novidades desta edição está o percurso da prova Run Tirso. Os habituais 5 quilómetros da Run Tirso têm partida da Praça 25 de Abril. Daí a prova segue para a Rua São Bento, dá a volta no Parque D.Maria II sobe o Largo Coronel Batista Coelho, Rua Sousa Trepa, Praça Conde São Bento, Rua Dr. Joaquim Augusto Pires de Lima, Rua do Picoto, passa junto ao Pavilhão Municipal e piscinas, desce para Rua do Casal Velho, atravessa o Parque do Ribeiro do Matadouro, sobe a Rua do Tapado e depois, na fonte da Maria Velha vira em direção à Praça 25 de Abril. Este percurso realiza-se duas vezes. Também nos pontos de animação haverá lugar para surpresas, para além dos pontos com DJ’s, cores, espuma e confetis, haverá um espaço dedicado a super heróis. A prova tem início dia 6, pelas 21h30.

A Festa Kubik vai ainda garantir duas noites de grande animação no Largo Coronel Baptista Coelho, entre a meia-noite e as 4h00. Na sexta-feira a festa arranca com os DJ’s Vítor Oliveira, Los Bandidos, Tiago AZ e o MC Landhu B. Já no sábado entram aos comandos, Pedrinho K, Meninos do Rio DJ’s, Pedro Tabuada e Cheky Drums. As inscrições na prova abrem dia 15 de agosto, http://acores.santotirso.pt, têm um custo de 5 euros e estão limitadas a quatro mil participantes. O kit de participação inclui uma t-shirt técnica, um saco, uns óculos, um saco de tinta e um bastão luminoso.

 

Fonte e Imagem: Município de Santo Tirso

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.