Manuel Moreira: ‘Equipa de trabalho dinâmica e vocacionada para as necessidades do cliente’
Automação | Assisdrive celebra 15 anos de atividade em novas instalações

Pub
A Assisdrive – Tecnologia Industrial, empresa famalicense líder na área da automação industrial associada da Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF), comemorou na passada sexta-feira, 5 de Julho, o seu 15º aniversário, tendo juntado clientes e parceiros na comemoração. A empresa famalicense aproveitou ainda a ocasião para inaugurar as novas instalações situadas em Gavião.
O dia da inauguração das novas instalações ficou ainda marcado pela apresentação e demonstração dos produtos “Generation 6”, da marca alemã KEB, representada em Portugal pela Assisdrive.
No evento, marcaram especial presença o presidente da ACIF, Fernando Xavier Ferreira, tendo distinguido esta empresa associada com uma medalha evocativa dos 15 anos de existência e o presidente da autarquia famalicense, Paulo Cunha, que descerrou a placa alusiva à inauguração das novas instalações. Após visita guiada na qual ficou a conhecer as excelentes condições de trabalho existentes, Paulo Cunha mostrou-se bastante agradado com o novo espaço.
Fernando Xavier Ferreira deu os parabéns ao associado, enaltecendo o trabalho desenvolvido ao longo dos 15 anos completados pela empresa. “É muito gratificante para mim prestar esta homenagem à Assisdrive, uma empresa de referência no concelho, que já é associada da ACIF há 10 anos e da qual esperamos poder continuar a merecer toda a confiança”.
Para Manuel Moreira, CEO da Assisdrive, o foco é “ser uma das empresas líder no mercado da automação industrial”. “Pretendemos fidelizar os clientes através de um conjunto de produtos, soluções e serviços tecnologicamente desenvolvidos pela competência de uma equipa de trabalho dinâmica e vocacionada para as necessidades do cliente”, assegurou.
Nascida a 1 julho de 2004, a Assisdrive veio dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pela KEB Portugal, desde 2001. A empresa tem como base do seu negócio a comercialização, assistência técnica, reparação e desenvolvimento de projetos de software, na área da automação industrial. Orientada para apoiar os seus clientes nas mais diversas áreas industriais, a empresa está apta a responder aos desafios atuais da indústria portuguesa com uma equipa jovem e dinâmica, mas que conta em simultâneo com uma vasta experiência no ramo e com formação específica dos produtos comercializados.
Imagens: (0) ACIF, (1, 2) Assisdrive
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede. Só o conseguiremos fazer com capacidade financeira.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo.
MBWay: 919983484
Multibanco ou Netbanking:
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*
Pub
About Author
Related Articles

Braga
Ambiente | Prémio AGIR valoriza ‘A Encosta do Sol’ (ligação verde entre Braga e a Serra do Carvalho)

Necessidade de acordo resulta da premência em obter justiça fiscal para os Estados-membros
Bruxelas quer união entre países europeus para tributação às ‘gigantes’ tecnológicas

Mundo Têxtil | ‘Co-creating the Future Valérius 360’, inovador projeto da Valérius na área da economia circular

21 a 23/11 CCVF, Guimarães
Cidades | Soluções urbanas inteligentes em debate no fórum Smart City 360° Summit
Write a Comment
Only registered users can comment.