Tecnologia | ‘Burger King’ da Grécia implementa quiosques digitais da Partteam

Tecnologia | ‘Burger King’ da Grécia implementa quiosques digitais da Partteam

Pub

 

 

Os quiosques digitais espalham-se pelo mundo a uma velocidade cada vez mais rápida e são já hoje cada vez mais presentes em todos os lugares que frequentamos, desde a banca aos cinemas, passando pelos transportes e pela restauração. Em Vila Nova de Famalicão há uma empresa que os produz e cada vez com maior sucesso. Este ano, os produtos e soluções de self-service PARTTEAM, de Miguel Soares, conquistaram os gigantes da restauração internacional, desta feita a inconfundível Burger King, na Grécia.

 

 

Após 19 anos de vida praticamente acabados de completar e presente em mais de 35 países diferentes, a PARTTEAM & OEMKIOSKS continua a levar inovação Made in Portugal a todo o mundo, sendo uma referência no mercado global, com produtos e soluções tecnológicas, para vários setores de mercado. Prova cabal deste facto é o Prémio Internacionalização atribuído pela Start & Go, publicação especializada na área do Empreendedorismo, que a empresa famalicense, com sede em Lagoa, recebeu durante o mês de maio.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS é uma empresa assumidamente globalizada, com fornecedores e parceiros espalhados pelos quatro cantos do globo. Desta feita, um relevante parceiro e distribuidor dos produtos em Chipre chegou à cadeia grega do Burger King.

Na Burger King Grécia, a instalação conta com os quiosques NOMYU QSR SU1. A qualidade dos quiosques Made in Portugal tem sido opção predileta de quem opta por quiosques infalíveis, de máxima tecnologia e que assegurem o pleno funcionamento de um serviço intensivo e sem margem para erros.

No caso em apreço, trata-se de quiosques de checkout suspensos, com monitores de 32”, com sistema integrado de pagamento e impressão de recibos.

O seu design funcional e minimalista, acrescenta valor estético ao espaço e contribui para um funcionamento ergonômico e prático dos equipamentos, adaptando-se ao vasto leque de utilizadores do serviço, simplificando a sua interacção e acelerando todo o processo de encomendas e pagamentos.

Através desta inovação, o cliente faz o seu pedido, conseguindo personalizar os vários pratos e menus. Tendo ainda a possibilidade de optar por diferentes meios de pagamento.

As vantagens destes quiosques são inúmeras e geram diversos benefícios como: aumento das vendas, experiência de consumo elevada, maior precisão nos pedidos efectuados, redução das filas de espera, foco na produção e aumento da rapidez de expedição das refeições.

São por outro lado um excelente meio comunicação com o cliente e de publicidade, possibilitando a apresentação de novos produtos, sugerindo a adesão a novos serviços ou para aumento dos resultados de cross-selling.

Os quiosques QSR, apresentam vantagens tanto para os clientes como para os restaurantes. Trata-se de uma solução incontornável à modernização destes serviços, que constantemente possibilitam novas funcionalidades, evoluindo conjuntamente a sociedade e a economia.

Com vários anos de experiência no mercado, a PARTTEAM & OEMKIOSKS concebe soluções personalizadas, para pequenas e grandes empresas, que pretendam modernizar, valorizar e evoluir o seu negócio. Tendo o cuidado de apresentar soluções e produtos, que melhorem a qualidade do serviço e maximizem o retorno financeiro.

A empresa portuguesa PARTTEAM & OEMKIOSKS é uma referência mundial no desenvolvimento e fabrico de quiosques multimédia, equipamentos self-service, mupis digitais, mesas interactivas e outras soluções digitais. Estará por isso presente no maior evento nacional na área dos m+edia sociais que irá ocorrer em Famalicão, nos dias 28 e 29 deste mês, o Social Media Hackaton.

Imagens: Partteam & Oemkiosks

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Economia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.