Questão de identidade

Calçar | Eutopia, conforto e elegância by WestMister

Calçar | Eutopia, conforto e elegância by WestMister

Pub

 

 

Criada em 2016, em Vila Nova de Famalicão, a marca de meias masculinas de fabrico 100% português WestMister tem vindo a ganhar uma rede de clientes satisfeitos em Portugal e no estrangeiro. Recentemente, Luís Campos e Vanessa Marques, apresentaram Eutopia by WestMister, uma sub-marca dirigida ao público feminino.

 

 

A Eutopia nasceu “com a mesma identidade da marca principal”, pois surgiu da “necessidade de promover um produto com a mesma identidade da WestMister, mas para o sexo feminino”, adiantou Luís Campos, administrador e cofundador WestMister à FashionNetwork.com aquando do lançamento da nova marca.

A Eutopia define-se como sendo uma marca “com design adaptável às diversas circunstâncias da vida de uma mulher moderna, que valoriza a alta qualidade de produto, o conforto e a elegância”. Produzida em Portugal com matérias-primas de elevada qualidade – algodão mercerizado – e de acordo com os mais elevados padrões técnicos – em máquinas de 200 agulhas e dedos articulados – resultando em meias sem costura na biqueira, a coleção da Eutopia alia “a nobreza dos materiais e tecnologia de produção à criatividade de designers e criadores de moda exclusivos”. Como sempre, a WestMister cuida dos detalhes “na escolha do algodão, das linhas, da cor, dando vida e personalidade a cada peça”.

Na Eutopia, o par se faz com charme e glamour. Perfeita, de satisfação e contentamento, de alegria e cor”. Mas acrescenta-lhe ainda alguns adjetivos, tais como, “com requinte, prática, autónoma, dinâmica, para corresponder a qualquer ocasião. Alegre para nos acompanhar numa festa. Divertida para transparecer”, refere a WestMister.

As meias Eutopia são adaptáveis às “diversas circunstâncias da vida de uma mulher moderna, que valoriza a alta qualidade de produto, o conforto e a elegância. Assim, são um cuidado maior para uma mulher que no seu dia-a-dia se quer expressar, desde o mais pequeno grande detalhe, próprio de quem acredita que “a simplicidade do pormenor o faz extraordinário“.

A primeira coleção Eutopia by WestMister foi lançada no mercado em maio e propõe  10 padrões diferentes. Cada par de meias é vendido ao público ao preço de 12,50 euros. Tendo começado por ser comercializada exclusivamente online, a WestMister vai agora disponibilizar a nova sub-marca à sua rede de clientes a retalho, rede esta que, no mercado nacional, se estende a cerca de 60 estabelecimentos espalhados pelo país, como a Loja das Meias e El Corte Inglés ou a exclusivamente masculina famalicense Paulo Gomes. No plano internacional, a marca tem clientes na Europa e na América do Norte.

Imagens: Eutopia by WestMister

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.