Tendências, estudo de casos e partilha de conhecimento

Marketing Digital | Famalicão recebe Social Media Hackaton

Marketing Digital | Famalicão recebe Social Media Hackaton

Pub

 

 

Nos próximos dias 28 e 29 de junho, mais de vinte especialistas de todas as áreas de social media debatem, no Social Media Hackathon, em Vila Nova de Famalicão, na Casa das Artes, as principais tendências e partilham casos de estudo e conhecimentos sobre os principais temas em marketing digital.

 

 

O Social Media Hackathon assume-se como o evento de social media do ano em Portugal e é promovido pela Swonkie, startup tecnológica instalada na Incubadora Famalicão Made IN – Polo Riopele, tendo a chancela do próprio Famalicão Made IN, programa da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão que visa exponenciar a já assinalável performance económica do concelho.

Vanessa Martins (Influencer), Paulo Faustino (Get Digital), Helena Coelho (Influencer), Martim Mariano (BBDO), Isabel Luna (DOTT), Márcio Miranda (Delta Q), Regina Santana (Get Digital), Pedro Costa (Loja do Shampoo), Vera Maia (Tudo Sobre Ecommerce), Filipa Mendes (Konica Minolta), Marta Kadosh e Rita Cavalheiros (Salsa),  Roberto Gomes (Brinfer) e Ricardo Nunes (Mindshare) são alguns dos nomes já confirmados para o painel de oradores.

Ricardo Nunes, da Mindshare, desloca-se ao Social Media Hackaton para falar sobre “Ninguém sabe o que é, mas vai ser incrível! A caminho do Benefício“, conteúdo que deixará muitos curiosos. Ricardo Nunes é Head of Content+ na Mindshare Lisbon e co-fundador d’O Benefício. Na Mindshare trabalha com marcas como a Volvo, Mazda, Rowenta, Tefal, Krups, Moulinex, Jameson, Ford, Skechers e ainda para algumas das maiores marcas portuguesas, como o Esc Online, Leite Vigor, Tintas CIN, Casa de Mateus, Revigrés ou Mimosa.

Influencer Marketing, Content Marketing, Vídeo Marketing, E-commerce são exemplos de temas a abordar no Social Media Hackathon, que tem previstas conferências temáticas sempre alinhadas com as necessidades do mercado e dos negócios em geral, bem como debates emergentes do Marketing Digital.

A Swonkie, cujos promotores são João Cortinhas, Nuno Silva, Daniel Fernandes e Miguel Ferreira, é uma das mais bem-sucedidas startups nacionais. A Swonkie desenvolveu uma plataforma de gestão de redes sociais onde os publishers, bloggers ou youtubers criam o melhor conteúdo online para as redes sociais, partilhando-o de forma instantânea.

Imagens: Social Media Hackathon

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Economia, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.