Missão social

Solidariedade | Amigos da Montanha ‘Red Alert’, desporto e convívio em favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos

Solidariedade | Amigos da Montanha ‘Red Alert’, desporto e convívio em favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos

Pub

 

 

Os Amigos da Montanha realizam a 20 de junho a atividade solidária “Auxiliares de Memória Red Alert”, um conjunto de atividades cujo valor de inscrições reverte na íntegra para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, em Barcelos. Esta manhã solidária, desportiva e de convívio terá diversas atividades, todas com partida no respetivo Quartel dos Bombeiros Voluntários, às 9h00.

 

 

Os participantes poderão optar pelo passeio de BTT, por um free trail, uma caminhada ou uma descida de canoagem no rio Cávado. A inscrição tem a oferta de t-shirt do evento, bebida e uma bifana no final da atividade.

As inscrições são realizadas na sede dos Amigos da Montanha, em Barcelinhos, ou no site da Associação.

Esta é mais uma atividade que pretende incentivar a prática desportiva, contribuindo em simultâneo para a promoção de hábitos de vida saudável. Ao mesmo tempo, é uma atividade que participa na missão social dos Amigos da Montanha, neste caso através da angariação de verbas, unindo, desta forma, a solidariedade ao desporto. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos são uma instituição que tem dado um contributo fundamental aos Amigos da Montanha nas múltiplas atividades por si realizadas. Para os Amigos da Montanha, esta é mais uma forma de apoiar aquela instituição no trabalho que realiza junto da população.

A ‘Red Alert 2018’ rendeu 3.000,00 euros. Quanto renderá a de 2019?

 

Imagens: Amigos da Montanha

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.