Fantasilândia

Lazer | Scorpio de Guimarães reabre para refrescar corpo e mente durante o verão

Lazer | Scorpio de Guimarães reabre para refrescar corpo e mente durante o verão

Pub

 

 

Agora que o calor aperta, sabe bem refrescar um pouco. Com a chegada do verão, o Scorpio – Piscinas de recreio e diversão ao ar livre, em Guimarães, faz a sua reabertura ao público no próximo sábado, 8 de junho. Constituindo uma excelente alternativa para os dias de calor e de lazer, o Scorpio funciona diariamente das 9 às 20 horas até 15 de setembro. Para lá das piscinas de Guimarães, neste concelho poderá também usufruir das piscinas exteriores de Brito estarão abertas de 15 de junho a 1 de setembro.

 

 

Sobretudo destinadas aos jovens e à ocupação dos seus tempos livres, o Scorpio proporciona excelentes momentos de lazer às famílias. Integrado no Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio é constituído por duas piscinas – uma para utilização geral e outra para bebés – e pela Fantasilândia – multipistas, repuxos de água e escorregas -, possuindo ainda um parque infantil e uma extensa área de solário e para atividades de recreação. Pela sua localização e diversidade de equipamentos e serviços, o Scorpio é uma escolha não apenas de vimaranenses, mas também de muitos vizinhos provenientes de regiões limítrofes que elegem o espaço para momentos de recreio nos dias de verão.

O Scorpio é um espaço público gerido pela Tempo Livre que todos os anos tem investido na melhoria das condições de utilização, tanto ao nível dos equipamentos como dos serviços prestados, fazendo com que corresponda às expectativas e necessidades dos vimaranenses e dos turistas que escolhem aquele espaço de Guimarães para os seus momentos de lazer.

SCORPIO – Piscinas de recreio e diversão ao ar livre

Horário: Diariamente até 15 de setembro, das 9h00 às 20h00

Alameda dos Desportos, Candoso S. Tiago, 4835-235 Guimarães

Autocarro: 84, São Gonçalo / Triângulo – S. Tiago Candoso

Telefone 253 423 200 / Fax 253 423 209

Imagens: Tempo Livre

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.