Teatro, ateliês, dança…

Infância | Dia Mundial da Criança leva festa a Barcelos

Infância | Dia Mundial da Criança leva festa a Barcelos

Pub

 

 

A Câmara Municipal de Barcelos promove, no dia 1 de junho, um conjunto de atividades integradas no Dia Mundial da Criança, destinadas em particular a crianças até aos 12 anos de idade e  respetivas famílias. No concelho, a festa iniciar-se-á pelas escolas ainda no dia 31 de maio, dado a data assinalada ocorrer no fim-de-semana, e prolonga-se até 2 de junho.

 

 

As atividades do Dia Mundial da Criança em Barcelos decorrem entre as 14h00 e as 17h30, no Parque da Cidade, e no Teatro Gil Vicente, onde se realizarão duas sessões de teatro, às 15h00 e às 21h30.

O programa inclui ainda outras atividades promovidas pelo Museu de Olaria e pela Biblioteca Municipal, como provas de orientação para pais e filhos com atividades desportivas e ambientais, a modelagem de barro, ateliê de pintura em cerâmica, ateliê de pintura, pinturas faciais e outras atividades que animarão este Dia Mundial da Criança.

Às 16h00, é a vez do Grupo Infantil de Negreiros e do de Abade de Neiva proporcionarem uma tarde de folclore, com música e danças tradicionais.

O Teatro Gil Vicente recebe às 15h00 e às 21h30 a peça de teatro “O Principezinho”, pela Jangada Teatro.

O espaço vicentino recebe ainda no dia 2 de junho, às 16h00, a peça de teatro “Os 3 Porquinhos” pela Jangada Teatro.

A participação nas atividades é gratuitas e a inscrição efetuada no ato de chegada, com exceção das peças de teatro que, embora tenham também entrada grátis, estão sujeitas a reserva através do e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

 

Imagens: Município de Barcelos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.