18, 24 e 31/5 Gondomar, Santo Tirso e Barcelos

Humor | Marcela Tavares apadrinha ‘Youtubers Challenge’

Humor | Marcela Tavares apadrinha ‘Youtubers Challenge’

Pub

 

 

A atriz e humorista Marcela Tavares, famosa pelo seu estilo descontraído e sem papas na língua, conhecida por ser uma das maiores Youtubers do Brasil, com mais de 500 milhões de visualizações nos seus vídeos, estará brevemente em Gondomar, Santo Tirso e Barcelos.

Gondomar, Santo Tirso e Barcelos recebem a 18, 24 e 31 de maio, respetivamente, uma das eliminatórias do concurso “youtubers challenge”. Em cada eliminatória, estarão em competição quatro youtubers e o público poderá também assistir ao espetáculo de Marcela Tavares, uma das maiores humoristas do Brasil.

Marcela Tavares conta com mais de 800 mil seguidores inscritos na sua conta youtube, quase 6 milhões de seguidores no facebook e mais de 500 milhões de visualizações nos vídeos que coloca nas várias plataformas sociais onde se encontra presente.

A concurso, os quatro youtubers participantes em cada eliminatória terão o palco ao seu dispor por 10 minutos para apresentar o conteúdo que desejarem. As atuações serão gravadas, publicadas no youtube e o vencedor, anunciado a 25 de junho, será o que obtiver maior número de visualizações. Os vencedores habilitam-se a ganhar uma viagem a Marrocos com estadia incluída para duas pessoas e um passe duplo com acesso ao Meet & Greet com os artistas da Galp Beach Party.

Os espetáculos acontecerão no Pavilhão Multiusos de Gondomar, na Fábrica de Santo Thyrso e no Auditório Municipal de Barcelos.

 

Imagens: (0) Município de Santo Tirso, (1) Município de Barcelos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.