Galo de Barcelos vence Prémio Cinco Estrelas – Regiões

Galo de Barcelos vence Prémio Cinco Estrelas – Regiões

Pub

 

 

O Galo de Barcelos, produzido no coração do Minho e símbolo identitário de Portugal reconhecido em todo o mundo, está entre os nove vencedores do distrito de Braga da 2.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, destacando-se na categoria “Artesanato”.

Prémio Cinco Estrelas distingue marcas, produtos e serviços

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que distingue marcas, produtos e serviços de grande relevo regional, assim como os principais recursos patrimoniais que caracterizam e valorizam o país, como é o caso deste símbolo de Portugal.

Baseado no conceito e sistema de avaliação Cinco Estrelas, este prémio pretende não só reconhecer empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, como também identificar o que de melhor existe em Portugal ao nível de recursos naturais, gastronomia e vinhos, arte e cultura, monumentos e património, aldeias, vilas de cidades e outros ícones de referência e interesse nacional.

As marcas, produtos e serviços regionais são apurados recorrendo à metodologia dos Prémios Cinco Estrelas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão.

Através de um inquérito nacional, com nomeações diretas pela população, são também identificados os ícones regionais de referência nacional mais relevantes para os portugueses, ao nível de elementos culturais, recursos naturais, monumentos e património, aldeias/vilas e cidades, gastronomia e produtos naturais e típicos do nosso país.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - póvoa de varzim - trofa - viana do castelo - esposende

Pub



Donativos a VILA NOVA Online

Publicidade em VILA NOVA Online: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.