Artesanato | Galo de Barcelos vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

Artesanato | Galo de Barcelos vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

 

 

O Galo de Barcelos está entre os nove vencedores do distrito de Braga da 2.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, destacando-se na categoria “Artesanato”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que distingue marcas, produtos e serviços de grande relevo regional, assim como os principais recursos patrimoniais que caracterizam e valorizam o país.

Baseado no conceito e sistema de avaliação Cinco Estrelas, este prémio pretende não só reconhecer empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, como também identificar o que de melhor existe em Portugal ao nível de recursos naturais, gastronomia e vinhos, arte e cultura, monumentos e património, aldeias, vilas de cidades e outros ícones de referência e interesse nacional.

As marcas, produtos e serviços regionais são apurados recorrendo à metodologia dos Prémios Cinco Estrelas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão.

Através de um inquérito nacional, com nomeações diretas pela população, são também identificados os ícones regionais de referência nacional mais relevantes para os portugueses, ao nível de elementos culturais, recursos naturais, monumentos e património, aldeias/vilas e cidades, gastronomia e produtos naturais e típicos do nosso país.

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Categories: Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.