Vila Nova de Famalicão

Consumo | ‘Meu Super’ abre nova loja em Famalicão

Consumo | ‘Meu Super’ abre nova loja em Famalicão

Pub

 

 

Vila Nova de Famalicão acolhe mais uma loja ‘Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC. A loja, que acaba de abrir, situa-se na Rua Alves Roçadas, praticamente no centro da cidade.

 

 

Com uma área de vendas de 234 m2, a nova loja ‘Meu Super de Vila Nova de Famalicão está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. A loja caracteriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

No final do primeiro dia, Dora Quintela mostrava-se sorridente e satisfeita com o desafio ora adotado. “No centro da cidade faltava uma loja de passagem deste género”.

Entre outras vantagens, os clientes que visitarem a nova loja ‘Meu Super’ de Vila Nova de Famalicão vão poder encontrar, bem à mão de semear, a diversidade e qualidade das marcas Continente, como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal ou MyLabel.

No novo supermercado famalicense, os clientes poderão ainda usufruir das vantagens associadas ao Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Vila Nova de Famalicão conta agora com mais uma loja ‘Meu Super’ para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Meu Super, cadeia de proximidade da Sonae

O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em sete anos, contabiliza já mais de 300 lojas em todo o país.

Atualmente, a insígnia representa mais de 1200 postos de trabalho, argumento de sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.

Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas ‘Meu Super’ ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados ‘Meu Super’, parceiros da Sonae.

Imagens: (0) Diogo Quintela, (1, 2) Meu Super

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.