Barcelos

Festas | Cabeças-de-cartaz Luciana Abreu e Zé Amaro fecham “Bamos às Cruzes” com responsabilidade ambiental

Festas | Cabeças-de-cartaz Luciana Abreu e Zé Amaro fecham “Bamos às Cruzes” com responsabilidade ambiental

Pub

 

 

 

Para lá de um programa recheado de música animada que, como sempre, enriquece o cartaz e chama alguns milhares de foliões, principalmente jovens, mas também de outras gerações, às noites das Festas da cidade, o “Bamos às Cruzes” de Barcelos vai ter, este ano, nos bares de serviço, copos de plástico reutilizáveis, seguindo uma política de responsabilidade ambiental.

 

 

Assim, os bares de serviço ao “Bamos às Cruzes” irão servir as bebidas em copos reutilizáveis, contra o pagamento de uma caução de um euro, restituída com a devolução do recipiente em bom estado. Através da implementação deste modelo sustentável, o Município de Barcelos pretende reduzir drasticamente quer a quantidade de lixo produzido quer contribuir para um recinto de animação mais limpo.

O cartaz do “Bamos às Cruzes”, que se irá realizar nos dias 26, 27 e 30 de abril, 2, 3 e 4 de maio, na Alamedas das Barrocas, com muita festa e animação apoiada pelos 28 bares a funcionar entre as 23h00 e as 5h00 da manhã, encontra-se já encerrado.

“Bamos às Cruzes” reéne jovens e 

À cantora Blaya, primeiro nome anunciado, juntam-se, agora, Zé Amaro e Luciana Abreu, Melão, Cláudia & Os Minhotos Marotos, David Antunes & The Midnight Band.

No dia de abertura do “Bamos às Cruzes”, 26 de abril, o palco vai pertencer a Cláudia & Os Minhoso Marotos, RJ, Meninos do Rio e DJ Viktor Soul.

No dia 27 de abril, a festa vai ser de nostalgia com o “Cruzes Revenge 80’s, 90’s, 00’s”, o convidado especial Melão e os DJ Viktor e Dann B.

O funk de Blaya, notabilizada pelo tema “Faz Gostoso”, vai ecoar pela Alameda das Barrocas, no dia 30 de abril, seguindo-se os DJ Paulo Machado e Pette.

No dia 2 de maio, a animação do “Bamos às Cruzes” está a cargo de David Antunes & The Midnight Band, Tuna do IPCA, DJ Fifty e Viktor Soul.

No 3 de maio, feriado municipal, Zé Amaro – uma das estrelas mais populares da música portuguesa – é o principal chamariz, numa noite que contará, ainda, com os DJ Meninos do Coro e Joca.

O “Bamos às Cruzes” encerra no dia 4 de maio com a cantora Luciana Abreu e os DJ Dann B, DJs All In e Tiago Cruz.

Inserido no programa da Festa das Cruzes, ao longo dos últimos anos, o “Bamos às Cruzes” tem-se revelado um sucesso, contribuindo para o rejuvenescimento do público da primeira grande romaria do Minho.

Imagens: (0, 2) Bamos às Cruzes, (1) Zé Amaro

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Mais recentes

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.