Vila Nova de Famalicão

JP – Famalicão | José Manuel Silva novamente eleito como Presidente da Concelhia

JP – Famalicão | José Manuel Silva novamente eleito como Presidente da Concelhia

 

 

 

Ontem, 23 de janeiro, a Juventude Popular famalicense foi a votos. Ao sufrágio para a respetiva Comissão Política Concelhia apresentou-se uma única lista candidata, encabeçada por José Manuel Silva.

 

 

Assim, a nova comissão política concelhia da organização jovem do CDS-PP é composta por José Miguel Silva, na qualidade de Presidente, e 4 Vice-Presidentes – Francisco Alves, presidente do núcleo do Louro e que acumulará neste mandato a  responsabilidade pelos núcleos locais, Francisco Pereira, Inês Gomes e Francisco Miguel Costa.

O Secretário-geral saído deste ato eleitoral é Pedro Romano Azevedo, que se estreia não só no cargo como na própria comissão política.

Para além disso, como vogais foram eleitos Afonso Mesquita, César Couto, Tiago Gomes, Adriana Santos e os estreantes Carolina Freitas, João Paulo Ferreira, Joana Fernandes, Eduardo Ribeiro e José Fernandes.

Por último, Raquel Pinto foi reeleita para a mesa do Plenário Concelhio como Presidente, sendo este também constituído por Tiago Ferreira, como Vice-Presidente, e Sara Oliveira, como vogal.

A nova comissão política “tem como objetivo primordial tornar a Juventude Popular a maior estrutura de Juventude do concelho” de Vila Nova de Famalicão. Considera que para isso “foi eleita uma equipa renovada, mas carismática e preparada para os próximos desafios que se avizinham na defesa intransigente das novas gerações, nunca esquecendo a ação social que foi a aposta principal no mandato cessante, a par da credibilização da política entre os jovens”.

Em comunicado, José Miguel Silva e a comissão política recém-eleita agradecem ainda a Rui Simões e Bruno Correia, que não puderam ser recandidatos por terem atingido o limite de idade , dizendo que o facto de esta ser “Uma Geração para Famalicão” significa precisamente que aqueles que cessam funções atendendo à idade têm ainda muito a dar à comunidade, nomeadamente a Vila Nova de Famalicão.

 

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é generalista, independente, plural e gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede. Só um jornalismo forte pode garantir qualidade no serviço oferecido aos leitores.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo, ainda que simbólico, sob a forma de donativo.

MB Way: 919983484

Multibanco ou netbanking:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.