18/1 Barcelos

Festivais | Club Souto regressa com The Dirty Coal Train, Victor Torpedo e Rusted Soul

Festivais | Club Souto regressa com The Dirty Coal Train, Victor Torpedo e Rusted Soul

 

 

 

Depois do sucesso de 2018, o Club Souto volta para mais três edições em que o rock vai ser rei. The Dirty Coal TrainVictor Torpedo e Rusted Sun atuam no Círculo Católico de Operários de Barcelos (CCOB), na próxima sexta, dia 18 de janeiro. A entrada tem o custo de 5€ e inclui uma festa pós-concertos para os mais resistentes.

 

 

Em ritmo de preparação para o Souto Rock que irá decorrer de 5 a 7 de julho próximo, o Club Souto inicia o caminho até ao festival com a prata da casa. Rusted Sun vão apresentar o seu mais recente disco “Sonus II”, editado em 2018.
Victor Torpedo, guitarrista de The Parkinsons, vai-se mostrar a solo e com a energia contagiante do costume. O novo disco intitulado “I and I” é a primeira tentativa de mostrar a roupagem e as cores que as novas músicas podem ter quando levadas a um estúdio a sério. É um álbum de estúdio, mas com as regras e “moods” do momento da sua criação. “I and I” é à flor da pele, é um carrossel colorido de várias sonoridades, estilos e temas.

A responsabilidade de encerrar a noite no CCOB está a cargo dos The Dirty Coal Train. Esta é uma das bandas mais entusiasmantes da cena rock & roll que Portugal alguma vez viu. São um power trio de instrumentos amaldiçoados que debitam decibéis de inspiração no DIY do punk, no garage dos anos de 1960 e no cinema de série B onde coabitam com monstros, vampiros, psicopatas, ovnis e demais parafernália. Depois de quatro álbuns, uma compilação e cinco singles promovidos com datas pela Europa e América do Sul, a banda continua a sua tournée de promoção ao mais recente “Portuguese Freakshow”, com espetáculos ao vivo suados e enérgicos que se tornaram imagem de marca.

Após a noite de concertos no CCOB, a romaria faz-se depois até ao Quina Duque, situado bem no centro histórico da cidade. A partir da 1h, há concerto de uma banda tributo aos Nirvana – School – e um dj set de Bubbaloo’s. O bilhete do concerto é válido para entrar nesta after party.

O Club Souto é uma organização do Souto Rock e regressa em Fevereiro e Março com mais concertos de qualidade no CCOB.

 

Fonte: Club Souto

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.