Ouvir | Ciclo de Concertos de Ano Novo brindam à sua chegada

Ouvir | Ciclo de Concertos de Ano Novo brindam à sua chegada

Pub

 

 

Três bandas, três concertos. As bandas filarmónicas de Vila Nova de Famalicão recebem 2019 propondo três diferentes boas-vindas ao Ano Novo que aí vem. Será assim que nos dias 5 e 6 de janeiro, sábado e domingo, o sempre aguardado Ciclo de Concertos de Ano Novo regressa à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

 

 

Em Vila Nova de Famalicão a tradição ainda é o que era e manda que se entre em 2019 ao som dos acordes de três das mais prestigiadas bandas filarmónicas do concelho – a Banda de Famalicão, a Banda de Música de Riba de Ave e a Banda Marcial de Arnoso.

A Banda de Famalicão, dirigida pelo maestro Armando Teixeira, é a primeira a subir ao palco do grande auditório do espaço cultural famalicense, no sábado, dia 5, pelas 16h30. Para o mesmo dia, mas às 21h30, está agendada a atuação da Banda de Música de Riba de Ave, dirigida pelo maestro Hugo Ribeiro. A Banda Marcial de Arnoso, conduzida pelo maestro José Moura, encerra este ciclo de concertos no domingo, dia 6, pelas 16h30.

Todos os concertos vão ter lugar no grande auditório da Casa das Artes e têm entrada gratuita, sujeita à lotação da sala. Poderá munir-se do seu bilhete a partir desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, na bilheteira da sala de espetáculos onde os concertos irão decorrer, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

 

Fonte: Município de Famalicão

Imagens: (0) Município de Famalicão, (1) Banda de Música de Riba d’Ave

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Cultura

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.