Vila Nova de Famalicão

VNF | Boletim Municipal… ‘Numa banca perto de si!’

VNF | Boletim Municipal… ‘Numa banca perto de si!’

Pub

 

 

 

Começou ontem, sexta-feira, 14 de dezembro, a ser distribuída a nova edição do Boletim Municipal de Vila Nova de Famalicão. Com uma imagem moderna e minimalista, a revista municipal destaca-se sobretudo por ser um instrumento útil de informação, acessível a todos os famalicenses.

 

 

Com uma aposta clara nas fotografias e no texto resumido, este boletim inclui novas secções de leitura mais descontraída, apresentando as principais apostas da autarquia, assim como o trabalho  que tem vindo a ser desenvolvido nas mais diversas áreas de atuação. São 60 páginas de informação municipal que interessa particularmente aos famalicenses, mas pode ser também de interesse mais geral..

 

 

Na edição ora publicada, destaca-se a marca “Famalicão, Cidade Têxtil”, mas há ainda espaço para uma abordagem à política de internacionalização do município, ao arranque do ensino superior público técnico no concelho, aos investimentos na ação social, na saúde, na cultura, no desporto e no ambiente, entre outros. “Olhar com história” volta a resgatar memórias do passado, desta vez com a recordação da inauguração do Mercado Municipal, em 1952, mercado este que deverá ser renovado em 2019.

Destaque ainda para uma separata incluída na edição dedicada aos projetos vencedores dos Selos Famalicão Visão’25, entregues aquando do Dia do Concelho, que se assinalou a 28 de setembro.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, realça “a transparência e o exercício democrático” como razões para “a publicação e distribuição gratuita do Boletim Municipal, proporcionando às pessoas um maior conhecimento sobre as dinâmicas do nosso território, o que lhes dará inevitavelmente uma maior apetência para o exercício da cidadania”.

Refira-se que o boletim municipal de Famalicão tem uma tiragem de 25 mil exemplares, sendo de distribuição gratuita. O Boletim pode ainda ser levantado das várias estruturas municipais espalhadas pelo concelho. Para além da edição em papel, a revista pode também ser consultada no sítio oficial do Município de Famalicão.

 

Fonte: Município de Famalicão

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.