Doar Vida | FC Famalicão e Centro Hospitalar Médio Ave organizam recolha de “um presente que salva vidas”

Doar Vida | FC Famalicão e Centro Hospitalar Médio Ave organizam recolha de “um presente que salva vidas”

Pub

 

 

 

O Futebol Clube Famalicão e o  Centro Hospitalar Médio Ave (CHMA) organizam, no dia 13 de dezembro,quinta-feira, uma dádiva de sangue.

 

 

Nesta altura do ano, o Centro Hospitalar Médio Ave precisa de mais sangue que no resto do ano civil e, por isso, o FC Famalicão não quer ficar de fora desta causa social reservando o dia de quinta-feira, 13 de dezembro, para os seus associados. Assim, entre as 9 horas e as 13 horas e as 14 horas e as 15 horas, no halll de entrada do hospital de Famalicão todos os associados do FC Famalicão e toda a comunidade em geral, podem auxiliar o nosso hospital.

Na mesma ocasião, cerca das 14.30 horas, no Centro Hospital Médio Ave (CHMA), 4 dos jogadores do clube famalicense realizarão uma visita ao Hospital e seus doentes.

Neste dia, os sócios e simpatizantes do FC Famalicão estão convidados a doar sangue, entre as 9 horas e as 13 horas e das 14 horas e às 15 horas, no Centro Hospitalar do Médio Ave. Juntamente com esta visita, será entregue pelo FC Famalicão a receita do jogo frente ao FC Porto B à Unidade Ambulatório da Mulher, da Criança e do Adolescente. A comitiva do FC Famalicão está disponível para declarações aos órgãos de comunicação social.

Esta é uma iniciativa de grande importância para o FC Famalicão que se insere na sua campanha FC Famalicão Solidário. Para Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, “o clube está e estará atento também às necessidades da comunidade e colaborar com o hospital a ajudar o próximo é algo que nos deixa de coração cheio. Esta é uma vitória que iremos, por certo, ter ao longo do ano e para a concretizar precisamos de todos.”

Este é “um presente que salva vidas”. Apoie o Futebol Clube Famalicão e o Centro Hospitalar Médio Ave nesta dádiva de sangue.

Fonte: FCF

Imagens: (0, 2) FCF, (1) CHMA

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de transferência bancária.

MB Way: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.