Multimédia | Famasete eleita melhor fabricante de sistemas interativos em Portugal

Multimédia | Famasete eleita melhor fabricante de sistemas interativos em Portugal

Pub

 

 

 

A Famasete foi distinguida como “Best Interactive Systems Manufacturer in Portugal 2018” nos Iberian Business Awards 2018.

 

 

Na sequência da nomeação pela revista EU Business News, sediada em Londres, e após uma votação aberta ao público, a empresa famalicense venceu o prémio que a distingue como a melhor fabricante de sistemas interativos em Portugal.

“Este prémio representa para a Famasete o reconhecimento pelos seus 23 anos de experiência no setor da tecnologia e da inovação, enaltecendo a qualidade dos nossos produtos interativos da marca Wingsys”, afirma Inês Barbosa, diretora do departamento de comunicação.

O galardão agora recebido pela Famasete é dos mais importantes dos Iberian Business Awards, que distinguem as empresas ibéricas que se destacam pela inovação, excelência e boas práticas nos serviços prestados. Prémios que foram criados para reconhecer empresas e indivíduos que continuam a fornecer níveis de serviço excelentes em toda a região ibérica.

 

Fonte: Famalicão MadeIN

Imagens: Famasete

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é uma publicação gratuita para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbankimg.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Economia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.