2/12 Vila Nova de Famalicão

Natal | Pai Natal chega a Famalicão neste domingo

Natal | Pai Natal chega a Famalicão neste domingo

 

 

 

Vila Nova de Famalicão já se encontra iluminada e a magia da época natalícia invadiu as ruas e as praças. A árvore de Natal brilha na Praça D. Maria II, mas o brilho também reluz nos olhos da pequenada, seus pais e avós. Apesar do frio e da chuva que já chegaram e são próprios da época natalícia, o espetáculo multimédia atrai as gentes ao centro da cidade. Nos carroceis ecoam as gargalhadas das crianças e por toda a cidade há vida e fantasia.

 

 

No próximo domingo, a festa famalicense completa-se com a chegada do Pai Natal e a abertura da Cabana Solidária na Praça 9 de Abril. O desfile do Pai Natal sai dos Paços do Concelho, pelas 15h00. O cortejo segue com muita animação, cor e alegria pelas principais ruas comerciais de Famalicão: Rua Manuel Pinto de Sousa, Rua Adriano Pinto Basto, Rua de Santo António e Praça 9 de Abril.

De domingo até 24 de dezembro, o Pai Natal ficará instalado na Cabana Solidária a receber os presentes que lhe façam chegar para depois os distribuir pelas crianças mais carenciadas do concelho.

A campanha de Natal de Famalicão 2018, que se prolonga até 6 de janeiro, é promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACIF) e pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão sob o lema “Famalicão tem um presente para si!”.

 

Fonte: Município de Famalicão

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede. 

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.