23/11 a 6/1 Vila Nova de Famalicão

Circo de Papel traz alegria, partilha e magia ao Natal de Famalicão

Circo de Papel traz alegria, partilha e magia ao Natal de Famalicão

Pub

 

 

Natal não é natal sem circo! As crianças adoram e os adultos não dispensam. É a pensar em miúdos e graúdos que o Município de Vila Nova de Famalicão, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão e o INAC – Instituto Nacional das Artes Circenses, está a preparar o projeto Circo de Papel para trazer mais alegria, convívio e magia à época natalícia.

Num cenário verdadeiramente envolto de fantasia, numa tenda erguida no Parque da Juventude da cidade famalicense, vai nascer o Circo de Papel, um projeto dedicado ao Circo Contemporâneo e ao Novo Circo. Os espetáculos arrancam a 23 de novembro, com a estreia, e decorrem até 6 de janeiro com sessões para as escolas (de 3ª a 5ª às 10h00 com reserva antecipada) e para o público em geral às sextas-feiras às 18h00 e às 21h30, aos sábados e domingos às 10h00, 15h00, 21h30 e sessões extra nos dias 24 de dezembro, às 10h00, e 1 de janeiro às 15h00.

Porque o Circo é o único lugar do mundo onde se pode sonhar de olhos abertos, a tenda surge numa homenagem às origens do circo, num espaço de emoções, partilha, de imaginação e do extraordinário.

“Bairro” é título apresentação que é muito mais do que um espetáculo de Natal, é um espetáculo para toda a família com uma mensagem de amor, compaixão e, claro, muito circo.

Os bilhetes podem ser adquiridos online ou na bilheteira instalada mesmo mesmo em frente à entrada da tenda de circo colocada no Parque da Juventude.

Refira-se que a campanha de Natal de Famalicão 2018 é promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e pela Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF), e arranca, esta sexta-feira, 16 de novembro, com a iluminação das ruas e praça e som ambiente a partir das 17h30.

No dia 23 de novembro, arrancam os divertimentos natalícios como o comboio e os carroceis e no dia seguinte o mercadinho na praceta Cupertino de Miranda, com muitas sugestões de prendas preparadas pelos artesãos locais.

Os pontos altos da campanha decorrem a partir do dia 24, com a abertura da Pista de Gelo, o Circo de Papel, e a 25 a inauguração da Árvore de Natal e do espetáculo multimédia com luz e som na Praça Cupertino Miranda.

No dia 2, o Pai Natal chega à cidade com muita animação.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagem: Município de Famalicão

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Destaque, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.