Viver | RP Industries estabelece parceria com o JPS Group para instalar piscinas em todo o complexo SkyCity

Viver | RP Industries estabelece parceria com o JPS Group para instalar piscinas em todo o complexo SkyCity

 

 

 

A RP Industries, de Braga, em parceria com o JPS Group, de Lisboa, firmou recentemente um contrato para a construção das piscinas no empreendimento imobiliário SkyCity. Este enorme empreendimento imobiliário, localizado na Serra de Carnaxide, em Almada, contará com 115 moradias individuais e em banda e 255 apartamentos. Deste modo, em breve, o mercado imobiliário nacional terá disponível um “original conceito residencial e de lazer, envolvidos pelo mais sofisticado luxo, em ambiente de exclusividade, conforto e segurança”, conforme declara o JPS Group na página do empreendimento.

 

 

A RP industries vai começar a breve trecho a instalação das piscinas contratualizadas nas moradias já prontas. Prevê-se, também, a instalação de todas as piscinas de forma faseada, em concordância e sintonia com a construção de cada moradia. A marca de piscinas Soleo foi a solução escolhida pela gestora imobiliária para equipar cada imóvel com esta mais-valia. As piscinas Soleo adaptam-se a qualquer tipo de terreno, enquadramento e formato, escolha que veio a revelar-se a mais acertada e ajustada às necessidades da construção de todos os imóveis naquele espaço. O modelo escolhido da Soleo é a piscina Skimmer 6×3, uma solução tradicional para piscinas privadas, cuja estrutura em painéis de aço apresenta resistência e durabilidade.

Todas as piscinas adjudicadas também estarão também equipadas com: revestimento em Liner, equipamento de filtragem, bordadura Granitus e material de embutir da piscina.

O empreendimento SkyCity, situado às portas de Lisboa, pretende ser, segundo o CEO da empresa e fundador do grupo económico, João Sousa, uma oferta de baixo custo no mercado imobiliário de luxo. Sendo a família portuguesa o público-alvo do Sky City, a RP Industries não poderia deixar de aliar-se à construção de um projeto com esta visão e envergadura. A marca Soleo foi considerada a opção mais adequada, pela capacidade de adaptação à estética exigida pelo tipo de construção arquitetónica daquela obra. Estas piscinas, testadas pelo Instituto Nacional de Engenharia, Inovação e Tecnologia (INETI), têm garantia de 30 anos.

A RP Industries, pertencente ao Group RPI, está assente num forte e equilibrado know-how do setor das piscinas. Tem apostado de forma continuada num modelo de negócio desenvolvido à medida das necessidades de cada cliente e parceiro. A empresa de Braga, reforça, desta forma, a sua posição pela proximidade, inovação tecnológica, eficiência, facilidade e rapidez na instalação de qualquer exigência por parte dos seus clientes e/ou parceiros. Ao longo dos anos, tem-se apresentado no mercado com uma verdadeira solução integral, através de um atendimento personalizado por uma equipa de profissionais altamente qualificada e especializada, para que os clientes e parceiros tenham sempre acesso a um conjunto de sistemas construtivos de piscinas em aço ou de betão, privadas e públicas, pavimentos, revestimentos e bordaduras, assim como revestimentos – Liner ou tela armada – e todo o tipo de equipamentos para a piscina.

A RP Industries, sediada em Braga, foi criada em 1994 e, desde então, não mais cessou de inovar na instalação e construção das suas piscinas. Conta atualmente com mais de 20 anos de liderança em Portugal. Ao longo da intensa atividade vocacionada para o mundo das piscinas e a sua reconhecida ambição mundial, rapidamente alargou a sua atuação além fronteiras, pelo que conta, hoje, com mais de 53 500 piscinas instaladas em 4 continentes  e em mais de 30 países diferentes. Reforça, desta maneira sustentada e equilibrada, a sua posição em diversos mercados internacionais, pela excelência do seu serviço e pela qualidade de todos os seus produtos. A aposta clara na investigação e desenvolvimento de soluções de excelência, tem-lhe permitido lançar produtos inovadores e registar inúmeras patentes que são a alavanca do conceito de construção de piscinas e do setor das piscinas.

De 13 a 16 de novembro, a RP Industries irá participar na Feira Internacional EuroExpo, em Lyon, França.

 

Fonte: RP Industries

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.