Casar | BragaNoivos tem… Número recorde de expositores e espera número recorde de visitantes

Casar | BragaNoivos tem… Número recorde de expositores e espera número recorde de visitantes

Pub

 

 

A BragaNoivos está de regresso ao seu local original para a sua maior edição de sempre. A BragaNoivos inicia-se já amanhã, 19, e acontece até ao próximo domingo, 21 de outubro. A BestEvents, organizadora da BragaNoivos, espera atingir a marca de 15000 visitantes nesta 15ª edição do certame certame, após o interregno de um ano, motivado pelas obras de requalificação que transformaram o antigo Parque de Exposições no altice Forum braga.

 

 

No ano em que assinala 15 anos de existência, a BragaNoivos conta com um número recorde de expositores e consolida a vertente da internacionalização com a participação de empresas provenientes do Brasil, Reino Unido e Espanha. Durante três dias, 150 empresas e marcas vão preencher a grande nave do altice Forum braga para apresentar as últimas tendências do setor. Dos convites à lua de mel, passando pelo vestido de noiva e fato do noivo, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, decoração, quintas e espaços para a festa, na BragaNoivos aqueles que não dispensam o casamento poderão encontrar tudo aquilo que precisam para o organizar, bem como os momentos que se lhe seguem e acabam por fazer também parte do momento.

Considerada a feira de referência do setor a nível nacional, a BragaNoivos prima pela diversidade e qualidade dos seus expositores, sendo reconhecida por estes como um meio privilegiado para a promoção dos serviços que têm para disponibilizar. São estas particularidades que fazem com que a BragaNoivos se assuma como o principal evento para quem deseja organizar uma festa de casamento. A par do espaço renovado, a BragaNoivos 2018 apresenta ainda outras novidades em termos de programação, desde logo com a realização de um exclusivo e inovador desfile de noivas – ‘Plus Size’ – e sorteios com prémios aliciantes, de que é exemplo a oferta de uma lua de mel no Brasil. “Estamos a preparar uma grande edição para comemorar os 15 anos da BragaNoivos. Será uma edição muito especial, a começar pelo novíssimo altice Forum braga e também pela presença recorde de 150 expositores”, adianta Jorge Barros Ferreira, da BestEvents.

Desfiles: da abertura ao encerramento

A abertura da BragaNoivos 2018, amanhã, 19, fica marcada pelo desfile “15 anos a Casar no Minho”, com a apresentação das últimas novidades em moda Noiva e Cerimónia, e pela atribuição dos galardões Clube Best aos expositores que participam na feira há cinco, dez e quinze edições, respectivamente. Com esta distinção, a BestEvents reconhece a aposta das empresas neste que é o maior e mais completo evento do setor em Portugal. No programa de sábado, dia 20, para além dos habituais desfiles das várias lojas de noivas, figura um dos grandes destaques desta edição com a realização do desfile de moda ‘Noivas Plus Size’. Trata-se de um desfile inovador e surpreendente que irá ajudar as noivas plus size a valorizar os seus pontos fortes e a fazer a escolha do vestido ideal. O noivo também será figura de proa com um desfile de Fatos de Noivo.

O encerramento, no dia 21, conta com o desfile ‘Vista-se de Noiva Outra vez’, uma das imagens de marca da BragaNoivos. Um desfile em que 12 casais que já contraíram matrimónio sobem à passerelle e revivem o dia mais feliz das suas vidas. Ao casal vencedor será oferecida uma segunda noite de núpcias no Hotel Meliã Braga, enquanto os restantes participantes, serão contemplados com um voucher para usufruir de serviços do Atelier Paula Lage.

Prémios aliciantes

Este ano, a BragaNoivos e a revista I Love Brides vão oferecer uma magnifica lua-de-mel no Brasil. O casal vencedor vai poder desfrutar de uma lua-de-mel inesquecível no Rio de Janeiro e Maceió. Para se habilitarem a este prémio, os casais terão que visitar a BragaNoivos nos dias 19, 20 e 21 de Outubro e preencher corretamente todos os dados do cupão que será cedido na apresentação ou compra do seu bilhete. Depois é só colocá-lo na tômbola oficial da BragaNoivos. As condições deste passatempo podem ser consultadas na página oficial do evento. Outro dos prémios a sortear é um par de alianças, no valor de 400,00€, oferecido pela Ourivesaria Tavares. Este prémio será sorteado entre os noivos que, ao longo do ano, se candidataram através do sítio do evento. Os vencedores serão divulgados no último dia da BragaNoivos.

Programa
Sexta, 19 de Outubro

18h30 – Abertura 21h30 – Sessão de entrega dos galardões Clube Best

22h00 – Desfile 15 anos a Casar no Minho – Noiva e Cerimónia

23h00 – Encerramento

Sábado, 20 de Outubro

15h00 – Abertura

16h00 – Desfile À Noiva / Grupo Noiva Animação: Sensum – Premium Music Events

16h45 – Desfile Amour Glamour Animação: Eventos com Arte

17h30 – Desfile Tervel by Marta Serrão Animação: MeritusK

18h15 – Desfile Felicidade Noivas Animação: Ensemble Risoluto

21h30 – Desfile Moda Noivo Animação: Tom Clássico 22h30 – Desfile BragaNoivos XL

23h30 – Encerramento

Domingo, 21 de Outubro

15h00 – Abertura

15h45 – Desfile À Noiva / Grupo Noiva Animação: MeritusK

16h30 – Desfile Felicidade Noivas Animação: Sensum – Premium Music Events Events

17h15 – Desfile Amour Glamour Animação: Ensemble Risoluto

18h00 – Desfile A Noiva Ideal Animação: Tom Clássico

18h30 – Desfile Tervel by Marta Serrão Animação: Eventos com Arte

19h15 – Desfile “Vista-se de Noiva Outra Vez” 20h00 – Encerramento

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.