Guimarães

Comércio | Revenda Grossista vimaranense irá instalar-se em Creixomil

Comércio | Revenda Grossista vimaranense irá instalar-se em Creixomil

 

 

A Câmara Municipal de Guimarães informa inicia na próxima segunda-feira, 15 de outubro, a empreitada referente às obras de beneficiação de edifício da Cooperativa Agrícola para instalação da Revenda Grossista de Hortícolas, em Creixomil. Uma parte do edifício da Cooperativa Agrícola, que atualmente se encontra desocupado e sem aproveitamento, passará a acolher produtores hortícolas para Revenda Grossista.

 

 

A empreitada foi adjudicada pelo valor de 219.320,81 Euros + IVA e deverá estar concluída em fevereiro de 2019, contemplando a remodelação de um armazém, em parte do edifício da Cooperativa Agrícola, que atualmente se encontra desocupado e sem aproveitamento, de forma a albergar pequenos e médios produtores hortícolas, para Revenda Grossista.

Serão reformuladas as instalações sanitárias existentes, rede elétrica, abastecimento de água e drenagem de águas residuais, para apoio a estes novos espaços destinados a comercialização e venda de produtos hortícolas.

Na parte exterior do edifício será colocada uma cobertura metálica, suspensa e de forma a abrigar três veículos de mercadorias. Será reorganizada ainda a atual área de circulação e de estacionamento exterior, sendo estabelecidos também os percursos de circulação de veículos e novas zonas de estacionamento.

 

Fonte: Município de Guimarães

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede. 

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Local, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.