Educação | Sandra Belo e Fátima Coelho orientam ‘Family Coaching’

Educação | Sandra Belo e Fátima Coelho orientam ‘Family Coaching’

Pub

 

 

Sandra Belo e Fátima Coelho, responsáveis pela “Family Coaching”, a primeira empresa de coaching parental portuguesa realizarão, no próximo dia 19 de outubro, pelas 21h00, a conferência “Coaching na Educação” no Auditório da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão. “Coaching na Educação” é o tema da próxima conferência organizda em parceria pela Associação Famalicão em Transição, a Federação Concelhia das Associações de Pais e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

 

 

Desta feita, a abordagem ao tema, para além dos pressupostos teóricos, é composta por uma vertente prática com a realização de duas oficinas temáticas no dia seguinte, dia 20 de outubro, das 10h00 às 13h00, na Escola Secundária Camilo Castelo Branco, dirigidas a pais e a profissionais.

O workshop para pais tem por temática: Disciplina e limites: alternativas aos gritos e às birras dos pais ou Pais confiantes, filhos felizes.

O workshop para profissionais tem por temática: O coaching parental e os valores das famílias com quem trabalhamos.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória

O Ciclo de Conferências em Educação, na qual esta conferência e respetivos workshops se integram, tem vindo a ser promovido regularmente pelo Município de Famalicão.

 

Fonte: Município de Famalicão

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver. 

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. 

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede. 

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.