Allianz Auto Elétricos e Híbridos é solução para a sua nova viatura

Allianz Auto Elétricos e Híbridos é solução para a sua nova viatura

Pub

 

 

Allianz acaba de lançar uma campanha digital dedicada à nova oferta de seguros para veículos elétricos e híbridos, no seguimento da distinção de “Escolha acertada” e “Boa qualidade”, atribuída por um estudo recente efetuado pela DECO.

São cada vez mais os portugueses que optam por adquirir veículos elétricos e híbridos. Dados da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) revelam que em 2018, foram já vendidos mais carros elétricos do que entre 2010 e 2016. Até 31 de agosto deste ano, os carros ligeiros híbridos, plug-in e elétricos representaram 5,7% do total das vendas no acumulado de 2018, com 9.757 carros vendidos.

Desconto em rent a car

Para viagens mais longas, em que o condutor de um veículo elétrico pode correr o risco de ficar sem bateria poderá, através do novo seguro da Allianz, ter acesso a descontos no aluguer de carros de combustão.

Seguro diferenciador

Um seguro com assistência em viagem e reboque de viatura até ao posto de carregamento mais próximo e seguro dos cabos, e caso de furto ou roubo, mesmo se estiver a carregar a bateria. Caso o condutor fique sem bateria e a respetiva autonomia, esta assistência oferece-lhe ainda desconto no aluguer de viatura de substituição.

Para promover a sua oferta junto deste público, a Allianz disponibiliza uma página online onde comunica as principais vantagens e especificidades do seguro com ajuste de tarifa e disponibilização de coberturas específicas para veículos elétricos e híbridos. A campanha vai estar em destaque nas redes sociais da seguradora, nomeadamente no Facebook e Instagram da Allianz e dos agentes da Companhia.

Allianz reduz pegada de carbono

Grupo Allianz foi um dos primeiros Grupos Seguradores a estabelecer metas climáticas de longo prazo, vinculadas ao objetivo de manter o aquecimento global abaixo dos 2 graus centígrados, presentes no Acordo Climático de Paris. Em maio deste ano, a Companhia anunciou que, até 2040, num processo gradual, excluirá os seguros de bens e propriedades e investimentos particulares associados ao carvão e a cobertura de seguro de tais riscos. Além disso, a Allianz propôs-se a reduzir a pegada de carbono das suas operações comerciais até esta data.

Seguradora investe em produtos de valor ecológico e social

Até ao momento, a seguradora investiu mais de 5,6 mil milhões de euros em energias renováveis, construiu 81 parques eólicos e 7 parques solares na Europa e nos Estados Unidos. Só em 2017, a Allianz disponibilizou mais de 165 produtos com valor ecológico e social significativos, gerando cerca de 1,2 mil milhões de euros em receitas.

Sobre a Allianz

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 640 colaboradores e mais de 6000 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.

Para mais informações, consulte o seu mediador ou o atendimento telefónico da seguradora.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Imagens: Allianz Portugal

VILA NOVA. Conte connosco, nós contamos consigo.

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor ):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.