Mundo Jeans | Salsa lança campanha ‘Where do you fit?’

Mundo Jeans | Salsa lança campanha ‘Where do you fit?’

 

 

A Salsa apresentou ontem, dia 4, a nova campanha “Where do you fit?” que, para além de lançar novidades da estação, é também o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento junto do público mais jovem como marca de jeanswear e relevando a sua presença internacional.

 

 

‘Lembra-te, na vida como nos jeans, tens de encontrar onde te encaixar. As tuas roupas nunca te definirão. És tu quem as define. Onde te encaixas?’ 

Continuar a ser reconhecida como a etiqueta de jeans especializada em fits técnicos que melhor veste no mundo é um dos principais objetivos da Salsa, ao mesmo tempo que mantém a aposta nos mercados prioritários – Portugal, Espanha e França – através da abertura, em 2018, de 15 novas lojas e remodelação de nove entre as já existentes. A Salsa possui uma muita extensa rede de estabelecimentos comerciais por todo o país e no mundo. Na região do Baixo Minho e áreas adjacentes, situam-se em diversos centros comerciais, nomeadamente no Braga Parque, Espaço Guimarães, Guimarães Shopping, Trofa Shopping, Santa Catarina, Norte Shopping, Mar Shopping, Parque Nascente, Gaia Shopping, Nassica Outlet e Estação Viana.

“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos também inspirar a comunidade através do nosso jeanswear”, afirma Rita Calheiros, diretora de marketing e marca da Salsa.

A campanha ‘Where do you fit?’ pretende revigorar a mensagem de que a Salsa está atenta às tendências e que quer chegar cada vez mais a um público entre os 25 e os 35 anos. Para tal, vai apostar na produção de outras peças icónicas em denim, para além dos jeans para mulher. ‘Onde te encaixas?’ é, por isso, o mote para a nova época. Na campanha desenvolvida, a Salsa interroga diretamente (em inglês) os seus clientes: ‘Quais são as tuas convicções?’, acrescentando um pouco mais à frente “Onde te encaixas num mundo repleto de desejos e beleza?’ Pergunta-te a ti mesmo onde te encaixas na vida de todos os dias?’ num ambíguo jogo que apela ao nosso imaginário e ao ato de vestir corrente de todos os dias. 

A empresa de Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, atingiu em 2017 uma faturação de 195 milhões de euros, estando presente em 35 países. Portugal, com 40% da faturação, ainda é o maior mercado, seguido de Espanha (28%) e França (19%). Espanha é o país para onde a Salsa dirige agora a maior aposta em termos de abertura de lojas e de aumento da presença nos canais multimarca em 2018 e em 2019.

 

Fonte: Famalicão MadeIN e SalsaJeans

 

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