Pub
A Salsa apresentou ontem, dia 4, a nova campanha “Where do you fit?” que, para além de lançar novidades da estação, é também o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento junto do público mais jovem como marca de jeanswear e relevando a sua presença internacional.
‘Lembra-te, na vida como nos jeans, tens de encontrar onde te encaixar. As tuas roupas nunca te definirão. És tu quem as define. Onde te encaixas?’
Continuar a ser reconhecida como a etiqueta de jeans especializada em fits técnicos que melhor veste no mundo é um dos principais objetivos da Salsa, ao mesmo tempo que mantém a aposta nos mercados prioritários – Portugal, Espanha e França – através da abertura, em 2018, de 15 novas lojas e remodelação de nove entre as já existentes. A Salsa possui uma muita extensa rede de estabelecimentos comerciais por todo o país e no mundo. Na região do Baixo Minho e áreas adjacentes, situam-se em diversos centros comerciais, nomeadamente no Braga Parque, Espaço Guimarães, Guimarães Shopping, Trofa Shopping, Santa Catarina, Norte Shopping, Mar Shopping, Parque Nascente, Gaia Shopping, Nassica Outlet e Estação Viana.
“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos também inspirar a comunidade através do nosso jeanswear”, afirma Rita Calheiros, diretora de marketing e marca da Salsa.
A campanha ‘Where do you fit?’ pretende revigorar a mensagem de que a Salsa está atenta às tendências e que quer chegar cada vez mais a um público entre os 25 e os 35 anos. Para tal, vai apostar na produção de outras peças icónicas em denim, para além dos jeans para mulher. ‘Onde te encaixas?’ é, por isso, o mote para a nova época. Na campanha desenvolvida, a Salsa interroga diretamente (em inglês) os seus clientes: ‘Quais são as tuas convicções?’, acrescentando um pouco mais à frente “Onde te encaixas num mundo repleto de desejos e beleza?’ Pergunta-te a ti mesmo onde te encaixas na vida de todos os dias?’ num ambíguo jogo que apela ao nosso imaginário e ao ato de vestir corrente de todos os dias.
A empresa de Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, atingiu em 2017 uma faturação de 195 milhões de euros, estando presente em 35 países. Portugal, com 40% da faturação, ainda é o maior mercado, seguido de Espanha (28%) e França (19%). Espanha é o país para onde a Salsa dirige agora a maior aposta em termos de abertura de lojas e de aumento da presença nos canais multimarca em 2018 e em 2019.
Fonte: Famalicão MadeIN e SalsaJeans
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbankimg.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Pub
About Author
Related Articles

Município apresenta atividades desenvolvidas no âmbito do programa
Desenvolvimento | Empreendedores da Incubadora de Base Rural potenciam a criação de negócios em Guimarães

Prédios reabilitados apresentam desenho arrojado mantendo características das zonas habitacionais onde se inserem
Habitar | Gabriel Couto constrói novos empreendimentos imobiliários no Porto para a israelita Taga-Urbanic

Também como resposta à crise, empresa decide apostar na economia circular
ITV | H & M perde metade do volume de negócios com a pandemia

Partilha de experiências e estratégia da empresa passa por alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Construção | Casais Summit abre empresa a parceiros de negócio e escolas

Depois de uma década de franco crescimento, este é um ‘exercício essencial para desenvolvimento sustentado do concelho’
Desenvolvimento | Agenda para a Inovação 2030 de Viana do Castelo com mais de 1.000 participações de munícipes
Write a Comment
Only registered users can comment.