Beber | ‘Famalicão Beer Fest’ traz à cidade 15 produtores e mais de 150 cervejas para provar

Beber | ‘Famalicão Beer Fest’ traz à cidade 15 produtores e mais de 150 cervejas para provar

Pub

 

 

Loira ou súrbia, jola ou bejeca, mas em certos casos também chamada fino ou imperial. Estamos a falar da cerveja, pois claro. Peça como pedir, em Vila Nova de Famalicão uma coisa é certa: cerveja é coisa que não vai faltar na próxima semana, com a primeira edição do “Famalicão Beer Fest”.

 

 

Antes do verão acabar, vai ainda a tempo de provar uma cerveja diferente daquelas que costuma beber habitualmente. O festival de cerveja famalicense, que decorre de quinta, 20 de setembro, a domingo, dia 23, na praça mais central da cidade – a Praça D. Maria II -, vai dar a provar mais de 150 cervejas artesanais. Estrela D’ Alba, Alma, Gíria, Buja, Letra e Levare são algumas das marcas já confirmadas no festival.

Organizado pelo Circulo de Cultura Famalicense, com o apoio da Câmara Municipal, o evento, que surge no seguimento do sucesso que idênticas iniciativas têm tido, nomeadamente Caminha, vai contar com a presença de 15 produtores e com uma seleção de quase uma dezena de propostas de comida de rua para acompanhar a bebida.

Animação é também algo que não vai faltar ao longo dos quatro dias do “Famalicão Beer Fest”, com muita música ao vivo, DJs e dança.

O festival funcionará no seguinte horário: na quinta, entre as 18h00 e as 24h00, na sexta feira, das 18h00h à 1h00, no sábado das 12h00h à 1h00h e no domingo, último dia, entre as 12h00 e as 24h00.

Beba com moderação e divirta-se deixando as ruas do centro da cidade limpas como estavam antes de o fazer.

 

 

Pub

Categorias: LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.