AEC | Município de Guimarães abriu concursos para o ano letivo 2018-2019

AEC | Município de Guimarães abriu concursos para o ano letivo 2018-2019

Pub

 

A Câmara Municipal de Guimarães procedeu à abertura do procedimento concursal para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2018/2019. O prazo para apresentação das candidaturas decorre até sexta-feira, 24 de agosto.

 

 

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos, em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visa assegurar atividades nas áreas de Atividade Física e Desportiva, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional e Artes Performativas (teatro e dança), até 150 técnicos.

As candidaturas devem ser realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através da ligação AEC 2018-2019 na página do Município, onde pode igualmente ser consultado o aviso de abertura do concurso, bem como os critérios e procedimentos de seleção, não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

No caso de candidatura a Artes Performativas, para além da candidatura em formulário, os candidatos têm obrigatoriamnete de enviar por endereço eletrónico, até à data limite para apresentação de candidaturas, os seguintes documentos:

  • Certificado de habilitações literárias;
  • Declarações do tempo de serviço e/ou registo biográfico contendo a indicação do grupo ou área de lecionação, em dias, indicado no formulário;
  • Certificados de ações de formação frequentadas, indicadas no formulário;
  • Portefólio;
  • Declaração do serviço onde se encontra a exercer funções públicas com a indicação do tipo de vínculo, da carreira e categoria, quando aplicável; e
  • Documento comprovativo do grau de incapacidade e tipo de deficiência, para os/as candidatos/as com deficiência, conforme referidos no ponto 10 do “Aviso de Abertura”.

Os candidatos selecionados serão convocados, por correio eletrónico, para participarem numa reunião de distribuição de horários, que será agendada para uma data a partir do primeiro dia útil após a publicitação das listas unitárias de ordenação final na página eletrónica do Município.

Pub

Categorias: Local, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.