‘Extreme Gaming’ já tem novo encontro marcado com o público

‘Extreme Gaming’ já tem novo encontro marcado com o público

Pub

 

 

É com youtubers, streamers, torneios e-sports, simuladores, workshops, consolas, drones, realidade virtual e cosplayers, entre outros atrativos, que se vai realizar a 2ª edição do Famalicão Extreme Gaming. O Festival de Videojogos e da Tecnologia de Vila Nova de Famalicão tem data marcada para os dias 12 e 13 de outubro, no Lago Discount.

famalicão extreme gamingNo evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos da nova geração e assistir ou jogar todo o tipo de videojogos, participar em torneios CS:GO, Clash Royale, Smash Bros, FIFA entre outros. O Famalicão Extreme Gaming é uma iniciativa da RE – Associação de Desportos Eletrónicos, contando com o apoio da Camara Municipal de V. N. de Famalicão.

A iniciativa também oferece um conjunto de atividades destinadas às escolas. Promover a prática e a cultura do uso da tecnologia, divulgar experiências que promovam a utilização de jogos na sala de aula como promotores de aprendizagem, sensibilizar para uma utilização esclarecida, crítica e segura da Internet e favorecer o encontro e a troca de experiências e ideias entre alunos, professores e profissionais, são os objetivos que se pretendem atingir.

Os bilhetes já estão à venda. Em antecipação podem ser comprados, com um preço promocional, por apenas 5,00 € até 12 de setembro.

extreme gaming - ribeirão - famalicão

Imagens: Famalicão Extreme Gaming

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.