Sabores | Água e Sal, Azeite e Azeitona é a nova bolacha da Vieira de Castro

Sabores | Água e Sal, Azeite e Azeitona é a nova bolacha da Vieira de Castro

Pub

 

 

Uma das mais notáveis empresas famalicenses, a Vieira de Castro, resolveu assinalar o seu 75º aniversário com o lançamento de um novo produto, a nova bolacha Água e Sal, Azeite e Azeitona.

 

Pela primeira vez em toda a história da Água e Sal, a empresa famalicense desenvolveu uma embalagem com uma linha gráfica totalmente diferente das anteriores, com uma imagem mais atual e atrativa, remetendo para o universo da portugalidade e das origens.

A pensar no universo digital, a Vieira de Castro quis que a nova Água e Sal Azeite e Azeitona fosse o primeiro produto da marca Vieira a ter na sua embalagem um QRcode, permitindo ao consumidor aceder de forma rápida e imediata a várias informações sobre o produto e a marca.

Esta alteração de packaging está diretamente relacionada com o posicionamento internacional que a Vieira de Castro pretende dar ao produto, aportando-lhe valor e colocando-o num segmento mais Premium.

A história da marca Vieira confunde-se com a História da Água e Sal, pelo que considera este novo lançamento um passo muito importante na consolidação da estratégia nacional e internacional da marca.

Para além da inovação no packaging, a nova Água e Sal Azeite e Azeitona apresenta características nutricionais  que vão muito ao encontro dos hábitos e necessidades do consumidor atual. Assim, a nova bolhacha produzida pela Vieira de Castro contém apenas a gordura naturalmente presente no azeite, possui baixo teor calórico – cada saqueta individual (5 bolachas) tem apenas 67 calorias, não tem açúcares adicionados (apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes), reduzido teor de sal e ausência de corantes e aromas artificiais.

O lançamento oficial da nova Água e Sal Azeite e Azeitona foi assinalado no passado dia 11 de julho encontrando-se previstas diversas ações promocionais até ao final do ano.

 

Com um percurso marcado pela combinação de experiência e inovação, e  autora de produtos icónicos para várias gerações, a Vieira assinala em 2018, através da campanha “O Sabor da Nossa História”, 75 anos de história.

As celebrações tiveram início no passado dia 21 de Março, com um concerto comemorativo na Casa da Música, no Porto, em  estiveram presentes atuais e anteriores colaboradores, familiares, parceiros e amigos da marca. Na altura, a empresa lançou também o livro comemorativo “A História do Nosso Sabor”, publicação resultante de um estudo multidisciplinar sobre a génese e estrutura da empresa, destacando os seus momentos mais marcantes ao longo da sua existência.

Agora, ainda enquanto elemento comemorativo, e tendo por base um dos seus produtos de maior sucesso, a Vieira concebeu esta bolacha especial, a bolacha “Água e Sal, Azeite e Azeitona”, já anteriormente anunciada e finalmente disponível no mercado.

Recorde-se que ainda este mês, no Dia da Cidade, Carlos Vieira de Castro, presidente do Conselho de Administração da Vieira de Castro S.A., foi homenageado com o título de Cidadão Honorário famalicense.

 

Pub

Categorias: Economia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.